Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ondep egar exp nmo lvl 16?
#11
mais facil , vai pra gludin e mata os lizzards que tem por la , ateh o lvl 20 eles vao te dar 1.60% a 0.90% de xp. sao faceis e é muito dificil morrer por la e pra mago é mais facil ainda! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt='Confusedemata:' />
Responder
#12
meu vcs tão maluco? vcs tão mandando um lvl 16 p/ eg? lvl 16 praticamente todos os mobs no mundo são vermelhos....

Ou então vai mata lirein na EV eh soh fica fazendo train , aih eh soh dah fire strike e gg jah matei umas 10 de uma vez soh...

o q o baron flw é uma boa, vai mata os lizard perto de gludin, AC é bom se vc

fizer a quest, pq paga bem, pq se não nem vale a pena pq a xp nem eh muito boa comparado com outros lugares...

mago soh eh foda ateh chega em Cruma(lvl25 jah dah), depois se fica lah até lvl 40 fácil.
Responder
#13
tipo

ruins of despair lvl 16 até o 20 eh izi

ae vai pra eg depois de passar de classe

c for pra wizard mata com twister

c for pra oracle mata com disrupt undead

já fiz isso com mago e oracle

achei mtu facil <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt='Confusedemata:' />

ae lvl 25 já da pra ir pra cruma pegar party

soh nao ficar dando sopa no meio da sala

pq ae os krator vao te snipar com wind strike

ow os snipes vao ir em vc ( agressive )

eles sao rapidos e batem bem
Responder
#14
eh, quase morri la na EG, embora a exp tava bom, soh ki tava foda de matar... to la no sul da dark elf village, perto da rites of passages (acho ki eh isso)



onde tem stone guardian, poison spider e outra spider mais forte e lycantropo, ta dando bom exp la !



na ruins of dispair achei meio fodinha, akles oi la sao fortinhos :/


[Imagem: 7xabp.png]
Responder
#15
e tipo, qual eh melhor, wizard ou oracle?



e qual eh o npc ki me da a quest?


[Imagem: 7xabp.png]
Responder
#16
wizard eh magia de dano tipo wind strike e cold bolt ( nuke )

oracle eh pra heal e buffs ( might, shield e talz )

[url="http://l2vault.ign.com/View.php?view=Guides.Detail&id=3"]http://l2vault.ign.com/View.php?view=Guides.Detail&id=3[/url]

quest pra DE wizard

[url="http://lineage.warcry.com/index.php/content/lineage2/guides/darkelf/deshillenoracle"]http://lineage.warcry.com/index.php/conten...deshillenoracle[/url]

quest pra DE shillien oracle
Responder
#17
-o DE wiz eh o melhor nuker de todas as raças, pois ele eh o quet em mais int, logo dah mais dano, porém eh o que tem menos vida e a pior mana regen.



-o DE oracle eh um bom healer, e pode lançar empower que aumenta o dano de magias e também pode lançar recharge que eh como um heal soh que regenera mana, ou seja buffer de mago, em cruma tem sempre uns 1 desse em cada party soh p/ dah recharge no nuker
Responder
#18
[quote name='LostMyLove' date='Dec 28 2004, 01:03 PM']eh, quase morri la na EG, embora a exp tava bom, soh ki tava foda de matar... to la no sul da dark elf village, perto da rites of passages (acho ki eh isso)



onde tem stone guardian, poison spider e outra spider mais forte e lycantropo, ta dando bom exp la !



na ruins of dispair achei meio fodinha, akles oi la sao fortinhos :/[/quote]

eu tava falando p/ vc ir em um desses 2 lugares:

[url="http://img72.exs.cx/my.php?loc=img72&image=huntspot6lh.jpg"][Imagem: huntspot6lh.th.jpg][/url]



soh toma cuidado nas lireins p/ não lagar enquanto fazendo train pq senão vc jah era....
Responder
#19
eu nem tenho ainda Flame Strike... soh lvl 20 e to lvl 17


[Imagem: 7xabp.png]
Responder
#20
O Elfo wizard eh bom nuker tb??


"He gave his life for us he fell upon the cross

To die for all of those who never mourn his loss

It wasn´t meant for us to fell the pain again

Tell me why, tell me why"
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)