Mensagens: 115
Tópicos: 10
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
Aff, resgatei meu OL, arrumei o no-cd e agora quando entro la pra joga nao tem ngm =[
Uunica vez q joguei foi uma q o Omo-Dupla-Acao e o grafitte estavam, e pelo q sei eels tmb taum voltando a joga.
Kkd o pessoal q joga frequentemente ai?
[url="http://www.xgn.com.br"]
![[Imagem: bannerxgn.jpg]](http://www.xgn.com.br/marrom/bannerxgn.jpg)
[/url]
Trágica e furiosa a colisão de aço dos deuses
E tão mágico o poder,a espada em suas valorosas mãos
Oceanos de fogo estão explodindo o trono dos demônios
E de céus vermelhos distantes os trovões estão chamando seu nome
O nome do mestre da dor!
Rhapsody - Dawn Of Victory
Mensagens: 375
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
to la todo dia
vc entra e sai
tem q entrar e deixar o nick la
se naum todo mundo entra la e ve um e ja vaza
Mensagens: 4.892
Tópicos: 116
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
aff
esse noite fikei away da meia noite até as 2 e num apareceu 1 cristão!!
Mensagens: 4.616
Tópicos: 174
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
claro maluco, olha a madrugada que vc foi escolher pra jogar OL!!
se em jogos que tem mais gente jogando como diablo starcraft e etc já diminuiu e muito a quantidade de gente jogando, imagina OL que já tem pouco!!
UnS)Raidern
Mensagens: 26
Tópicos: 2
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
a partir do dia 3 de janeiro quando voltar de viajem eu vou entrar e jogar direto... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
LOL é natal, eu jogo quase todo dia natal naum dá cara hehehe
mas a partir de janeiro estarei aí <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Mensagens: 4.157
Tópicos: 301
Registrado: May 2003
Reputação:
0
ah rumores q talvez o mestre magical holy volte no final de janeiro
obs: olhem oq ta em baixo do meu avatar =O
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
HAhuAHUhAhuAHU
Grande mago campeão da eleição HNET de flooder e seu creysson =)
EEEEE, volte a jgoar sim mago!!!
Mensagens: 4.157
Tópicos: 301
Registrado: May 2003
Reputação:
0
[quote name='Vøgel' date='Dec 26 2004, 02:45 AM']HAhuAHUhAhuAHU
Grande mago campeão da eleição HNET de flooder e seu creysson =)
EEEEE, volte a jgoar sim mago!!![/quote]
eu estava representando o forum de ol lah =)