Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Craft itens da expansão
[quote name='Frango' timestamp='1396288000' post='3171649']

Cara, como assim vocÊ dropou tantos? Eu já fiz mais de 80 kills nos 2 boss que dropam e nada...

[/quote]

esse é o problema, RNG e a porra random da coisa, mais alinhamento fatal da lua com o uso de alguma macumba, peguei os mats e a recipe sem nem ter dh e craftei pro dh q upei e na primeira veio uma puta quiver... ja o set do cai não dropa, tenho mais de 7 itens da magda e tal e olha q ela é fixa, imagine os rare spwan igual a do cinto q vem com as fixo... falta criterio, fora isso tem q ter a porra da sorte pra cair e na hora de rolar os rolls... random demais

link da armory com o quiver

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Geh-1...o/11876930

Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
Maxximu faz 2 crafts de gloves of workship por hora pelo visto.

[quote name='Zlatan' timestamp='1397607450' post='3178152']

Po, onde consegue os mats pros Hellfire Rings?

http://us.battle.net/d3/en/artisan/jewel...telligence

nao tem listado la... pelo menos nao vi.

[/quote] cai dos unber bosses das infernal devices.

e esse plano é level 60 coisa do passado, sendo que tem o level 70.
Responder
Volta a arder Merthiolate!

[Imagem: 8054.png]
Responder
[quote name='Deadnoob' timestamp='1397608185' post='3178162']

esse é o problema, RNG e a porra random da coisa, mais alinhamento fatal da lua com o uso de alguma macumba, peguei os mats e a recipe sem nem ter dh e craftei pro dh q upei e na primeira veio uma puta quiver... ja o set do cai não dropa, tenho mais de 7 itens da magda e tal e olha q ela é fixa, imagine os rare spwan igual a do cinto q vem com as fixo... falta criterio, fora isso tem q ter a porra da sorte pra cair e na hora de rolar os rolls... random demais

link da armory com o quiver

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Geh-1...o/11876930

[/quote]

Todos os sets que craftei não tive problemas pra achar os mats, seja de bosses ou rare spawns seguindo as dicas de farm do guia, e os materiais brancos é easy, se for arma farmo nas ruinas de corvus, se for armaduras nos campos de batalha da eternidade, no final tenho mais problemas de conseguir forgotten souls do que material lendário do craft.
Responder
Fixa o tópico aí, plz!

Não consegui de jeito nenhum o Mystical Source... Fiz 6 runs e nada, em T2.

Já Adventurer's Journal tenho 5 e sem recipe :/

Geralt >>>>> All
Responder
Se alguma boa alma puder me doar um Ascended shield branco eu ficaria muito grato. Procurei bastante ontem de noite e nao achei.

Eu entro sempre por volta das 20:30.

Juca meu nick no clan. Nao sei o numero da tag.

Obrigado!

E jah aproveitando, alguem sabe se foi consertado o block chance dos crafts de shields? Pelo o que eu li, os crafts tavam sempre ficando com block chance bem baixo.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)