Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhores do Ano!
#1
Qual os melhores jogos do ano? 1 pra cada plataforma: PC / PS2 / GC / XBoX e GBA



E categoria "especial" (já que o forum geral tem muito tópico de mmorpg): Qual o melhor MMORPG? (nesse vale jogo lançado em qquer ano)



Bom, pra mim foram:



PC: WoW

PS2: Winning Eleven8 seguido de GT: San Andreas



resto não joguei nada...



E melhor MMORPG WoW =)



coloquem suas opiniões <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Responder
#2
pc: hl2: cs 2 =P

ps2: we8 e gta tb

gc: the sims2(pra nao falar em pc)

gba: o novo pokemon q eu esqueci o nome =P



mmorpg eh foda falar hehe , no momento eh tantra =P
Responder
#3
pc: knights of honor

ps2: star ocean 3
Responder
#4
ps2: dbz budokai3 ( ahuauha jogo divertido pakas)

pc : cs s

xbox : the sims 2

gcube : n sei n jgei


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#5
ps2: Suikoden 4

PC: WoW

xbox e gcube naum sei.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#6
PS2: Star Ocean Till The End of Time

PC: WOW
Responder
#7
PS2: Shin Megami Tensei: Nocturne

PC: NFSU2
Responder
#8
não tenho ps2, então vai só pra pc mesmo...

alguns dos melhores do ano.



1. WoW (dispensa comentário)

2. Star Wars: Knights of the Old Republic (rpg muito bom mesmo)

3. Star Wars: BattleFront (bem legal, dá pra ser tanto rebelde qto império)

4. NFSU2

5. A série Medal of Honor (ainda não joguei o Pacific Assalt)



Ainda não joguei,mas gostaria:



1. HL2

2. Doom3

3. FarCry

4. FF XI



MMORPG que gostaria de por as mãos:



1. Star War Galaxies

2. The Matrix Online

3. Lineage II

4. EvE online

5. Guild Wars

6. Dungeons & Dragons Online

7. Middle Earth Online





Desculpe pelas listas, mas quis aproveitar o encejo...

faloaê
Responder
#9
o melhor que joguei esse ano foi far cry



o multiplayer dele sux mas acho que ele tem o melhor simgle player entre todos os FPS



mas eu nao joguei HL2 ainda pra comparar


[Imagem: tutucox3.png]

[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
Responder
#10
melhor jogo de pc : WoW , halflife2

melhor mmorpg : WoW

melhor jogo PS2 : wining eleven 8 , gta san andreas , nfsu2


volto a frizar que o keste é bixa
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)