Mensagens: 3.281
Tópicos: 113
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Qual os melhores jogos do ano? 1 pra cada plataforma: PC / PS2 / GC / XBoX e GBA
E categoria "especial" (já que o forum geral tem muito tópico de mmorpg): Qual o melhor MMORPG? (nesse vale jogo lançado em qquer ano)
Bom, pra mim foram:
PC: WoW
PS2: Winning Eleven8 seguido de GT: San Andreas
resto não joguei nada...
E melhor MMORPG WoW =)
coloquem suas opiniões <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Mensagens: 4.157
Tópicos: 301
Registrado: May 2003
Reputação:
0
pc: hl2: cs 2 =P
ps2: we8 e gta tb
gc: the sims2(pra nao falar em pc)
gba: o novo pokemon q eu esqueci o nome =P
mmorpg eh foda falar hehe , no momento eh tantra =P
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Registrado: Aug 2004
Reputação:
0
pc: knights of honor
ps2: star ocean 3
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
ps2: dbz budokai3 ( ahuauha jogo divertido pakas)
pc : cs s
xbox : the sims 2
gcube : n sei n jgei
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
ps2: Suikoden 4
PC: WoW
xbox e gcube naum sei.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
PS2: Star Ocean Till The End of Time
PC: WOW
Mensagens: 1.812
Tópicos: 16
Registrado: Oct 2002
Reputação:
0
PS2: Shin Megami Tensei: Nocturne
PC: NFSU2
Mensagens: 56
Tópicos: 15
Registrado: Nov 2004
Reputação:
0
não tenho ps2, então vai só pra pc mesmo...
alguns dos melhores do ano.
1. WoW (dispensa comentário)
2. Star Wars: Knights of the Old Republic (rpg muito bom mesmo)
3. Star Wars: BattleFront (bem legal, dá pra ser tanto rebelde qto império)
4. NFSU2
5. A série Medal of Honor (ainda não joguei o Pacific Assalt)
Ainda não joguei,mas gostaria:
1. HL2
2. Doom3
3. FarCry
4. FF XI
MMORPG que gostaria de por as mãos:
1. Star War Galaxies
2. The Matrix Online
3. Lineage II
4. EvE online
5. Guild Wars
6. Dungeons & Dragons Online
7. Middle Earth Online
Desculpe pelas listas, mas quis aproveitar o encejo...
faloaê
Mensagens: 6.275
Tópicos: 240
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
o melhor que joguei esse ano foi far cry
o multiplayer dele sux mas acho que ele tem o melhor simgle player entre todos os FPS
mas eu nao joguei HL2 ainda pra comparar
[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
Mensagens: 702
Tópicos: 35
Registrado: Nov 2003
Reputação:
0
melhor jogo de pc : WoW , halflife2
melhor mmorpg : WoW
melhor jogo PS2 : wining eleven 8 , gta san andreas , nfsu2
volto a frizar que o keste é bixa