Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
pk
#1
ae só curto jogo que da pra pk em qualquer lugar qualquer hora

esse ai tem como :?
Responder
#2
Tem sim, no server que a gente tá jogando (ultimaro) então, é totalmente liberado.



Só que existem algumas regras do jogo que desincentivam um pouco pk.



Pra começar, quando você mata uma pessoa, você vai aumentando seu karma.

Seu nome sai do branco e vai pro roxo ou pro vermelho.

Quando seu nome fica vermelho você é um PK legítimo.



Problemas:

Você vai ter problemas pra entrar nas cidades, pois os guardas npcs atacam PKs vermelhos.

Você não vai conseguir comprar dos vendedores npcs enquanto estiver 'vermelho'.



PKs vermelhos podem ser mortos por qualquer pessoa e não receber penalidade. Por exemplo, eu sou um jogador branco, e vejo você com nome vermelho, posso te matar a vontade que não vou receber penalidade karma nem vou ficar vermelho.



Outra desvantagem é que se um PK vermelho morre, a chance dele dropar itens é muito maior que a dos outros.



Fora isso, PK é só alegria. Depois de virar vermelho, tem como voltar a ficar branco, só que é um processo meio demorado.


[Imagem: 656419-1.png?1283868921]



En Taro Adun, Executor!
Responder
#3
[quote name='T2.Dark_Frog' date='Dec 17 2004, 10:05 AM']Tem sim, no server que a gente tá jogando (ultimaro) então, é totalmente liberado.



Só que existem algumas regras do jogo que desincentivam um pouco pk.



Pra começar, quando você mata uma pessoa, você vai aumentando seu karma.

Seu nome sai do branco e vai pro roxo ou pro vermelho.

Quando seu nome fica vermelho você é um PK legítimo.



Problemas:

Você vai ter problemas pra entrar nas cidades, pois os guardas npcs atacam PKs vermelhos.

Você não vai conseguir comprar dos vendedores npcs enquanto estiver 'vermelho'.



PKs vermelhos podem ser mortos por qualquer pessoa e não receber penalidade. Por exemplo, eu sou um jogador branco, e vejo você com nome vermelho, posso te matar a vontade que não vou receber penalidade karma nem vou ficar vermelho.



Outra desvantagem é que se um PK vermelho morre, a chance dele dropar itens é muito maior que a dos outros.



Fora isso, PK é só alegria. Depois de virar vermelho, tem como voltar a ficar branco, só que é um processo meio demorado.[/quote]

pra voltar com nick branco vmos dizer, nao eh um processo "TAO" demorado

se vc matar monstros do seu mesmo nivel, seu nick fica em branco de volta

ai depende mto, eu por exemplo., kndo virei pk., fui la, sai d perto dos kra, fui prum luga onde so tinha bixo(sem nenhuma pessoa)começei a mata os bixo e tirei o karma =)


teste
Responder
#4
Bom, como o Ancestral disse, talvez as regras de PK do jogo não sejam seu maior problema.

O problema maior talvez é você matar alguém de algum clan, e acabar ficando marcado....heheheh



Se você quiser mesmo ser PK, a raça mais popular pra esse tipo de atividade é elfo arqueiro. Dano alto, acerta de longe, e foge rápido.



Só aconselho você a conhecer um pouco sobre cada raça e skills pra não ser surpreendido, como uma elfa arqueira que tentou me matar, achou que eu era fraco(por ser mago) e lento(por ser orc).... e ela tinha razão. Só que o problema é que eu joguei um sleep nela e matei enquanto ela ficava dormindo...hehehe (característica exclusiva dos magos orcs que tem magia de dar dano enquanto a pessoa tá dormindo)



Ela se deu mal. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />


[Imagem: 656419-1.png?1283868921]



En Taro Adun, Executor!
Responder
#5
[quote name='T2.Dark_Frog' date='Dec 17 2004, 10:33 AM']Bom, como o Ancestral disse, talvez as regras de PK do jogo não sejam seu maior problema.

O problema maior talvez é você matar alguém de algum clan, e acabar ficando marcado....heheheh



Se você quiser mesmo ser PK, a raça mais popular pra esse tipo de atividade é elfo arqueiro. Dano alto, acerta de longe, e foge rápido.



Só aconselho você a conhecer um pouco sobre cada raça e skills pra não ser surpreendido, como uma elfa arqueira que tentou me matar, achou que eu era fraco(por ser mago) e lento(por ser orc).... e ela tinha razão. Só que o problema é que eu joguei um sleep nela e matei enquanto ela ficava dormindo...hehehe (característica exclusiva dos magos orcs que tem magia de dar dano enquanto a pessoa tá dormindo)



Ela se deu mal. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />[/quote]

hehe onteontem matei 2 negos 2 vezes eles atacaram um camarada meu e eu fui obrigado a revidar como eles eram arqueiros eheh sleep basico e vampiric + wind strike ehheeh nukerrr levei os 2 fdp juntos eheheheheh
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)