Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MMorpg de samurai
#1
[Imagem: ohhh%20pretty.JPG]

por enquanto fiquem com a foto hehe mais detalhes revelados sobre isso assim q eu chegar a jogar.Mas é feito com a mesma engine do lineage2 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[Imagem: XdDxh.png]

Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Responder
#2
rlz + só tem o jogo em joão ? se fosse em ingles ficava melhor


[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"][Imagem: 381.jpg]

[/url]
Responder
#3
bah isso é temporario provavelmente lançam daqui a um tempinho um patch de traduçao q nem fizeram com o RO


[Imagem: XdDxh.png]

Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Responder
#4
qual o nome?
Responder
#5
aff

isso deve se mto rox...
Responder
#6
[quote name='Bogard X' date='Dec 16 2004, 10:04 PM']bah isso é temporario provavelmente lançam daqui a um tempinho um patch de traduçao q nem fizeram com o RO[/quote]

qual site ou nome do jogo?
Responder
#7
ja testei muito bom

mas vale a pena esperar um patch tradutor

mais customizavel e leve que a criaçao de bonecos no lineage2

o nome do jogo é 12sky

mais detalhes em irc.deltaanime.net canal #u12sky


[Imagem: XdDxh.png]

Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Responder
#8
Fico morrendo de vontade de jogar esses MMORPG da nova geração, mas meu pc é um p750 hehehehe. So fico na vontade mesmo,


[Imagem: chQKv.jpg] Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
Responder
#9
tem tanto jogo pra joga q eu to fikando doido =/
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)