12-16-2004, 04:06 PM
[quote name='Skelbers' date='Dec 16 2004, 02:57 PM']Eu tava procurando, meu warcraft eh pirata e naum roda essas replay que eu peguei![/quote]
Se vc quiser aprender a jogar de verdade, a primeira coisa a se fazer é comprar o jogo original.
Dai vc pode ver os ultimos replays, pode jogar na Bnet aonde estao a maioria dos jogadores, etc
Se vc quiser aprender a jogar de verdade, a primeira coisa a se fazer é comprar o jogo original.
Dai vc pode ver os ultimos replays, pode jogar na Bnet aonde estao a maioria dos jogadores, etc
Diablo III news:
Blizzard Reconhece: Game não Apropriado


[/url]![[Imagem: post-2-1116210753.jpg]](http://www.hangarnet.com.br/forum/uploads/post-2-1116210753.jpg)
' />)
![[Imagem: userbar03t.gif]](http://img3.imageshack.us/img3/9164/userbar03t.gif)