Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
lista de servidores pls
#1
coloquem aqui uam lista, eu to sem nenhum ip <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />



ouytra: o meu favoritos apaga sempre q eu saio do cs, tem algum cfg q eu possa fazer pra executalo no jogo e adicionar os ips automaticamente no favoritos???
Responder
#2
[quote name='Death_Gun' date='Dec 16 2004, 01:46 PM']coloquem aqui uam lista, eu to sem nenhum ip <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />[/quote]

64.236.10.102:27015 AOL

64.236.10.103:27015 AOL

64.236.10.104:27015 AOL

64.236.10.105:27015 AOL

64.236.10.106:27015 AOL

64.236.10.107:27015 AOL

64.236.10.108:27015 AOL

64.236.10.109:27015 AOL

64.236.10.110:27015 AOL



200.250.19.213:27015 Sercontel

200.250.19.213:27016 Sercontel



200.220.31.198:27017 Unigames (mod war3)



eu jogo nesses ai



eu gostava dos sv do terra mais não tem mais (pelo menos eu não acho nenhum)
Responder
#3
aff suzuki joga num server 20 x 20 é mto nb....



eu jogo mais em server de clan...



MM, elite , bpl, entre otros
Responder
#4
ffa sux



eu mesmo to aposentando o cs...

ffa eu jogava a um ano atras



soh jogo agora na net qndo rola treino... ou qndo me chamam pra completar e talz... =///
Responder
#5
afff eu ate tento joga em server mix mas os fdp so panela...... não deixa eu entra......

os fdp me kicka

so que joga entre conhecidos

vsf afff raiva disso
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)