Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre o jogo
#1
Ai turma... entrei de férias e to meio q entediado por aqui e tava afim de jogar algum jogo interessante...

queria saber como eh esse linage que a turma tanto fala, onde eu pego, oq preciso e como faço pra jogar... =]]

valeu ^^


"He gave his life for us he fell upon the cross

To die for all of those who never mourn his loss

It wasn´t meant for us to fell the pain again

Tell me why, tell me why"
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)