Mensagens: 1.033
Tópicos: 77
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
Ae galera...
aproveitem o novo forum da Hangar
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showforum=115"]http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showforum=115[/url]
Tier 2 Forever
Mensagens: 3.281
Tópicos: 113
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Vo deixar fixo por 1 semana pra ficar mais claro o anúncio =)
Gogogo lineage players pra lá... qquer tópico de lineage aqui será movido <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Mensagens: 3.290
Tópicos: 234
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
Quem é moderador de lá? O legi?
ééééca? Ainda bem que não jogo lineage2... Parei com o war3 só para não ter que ver a cara do legi... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
hehehehe . Zuera legi lindão.
Eu só não jogo L2 pq meu pc é tão tosco, mais tão tosco que ele nao roda.
[url="http://www.rugbier.com.br/"]
![[Imagem: 20178204176431189349848pb1.png]](http://img210.imageshack.us/img210/1128/20178204176431189349848pb1.png)
[/url]