Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
pra quem usa o xfire
#1
tem q fikar com o xfire aberto pra conta esse tempo q ta na minha sign?
Responder
#2
Sim... Se não ele nao vai sabe se você ta conectado uai.... Me add no xfire! ^^
Responder
#3
O xfire nao pega L2 no ultima.

Nao vai contar minhas nerdeadas lá =P
Responder
#4
ah q gays =/

eu joguei umas 6 horas de tactical ops soh ontem =P
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)