Mensagens: 4.157
Tópicos: 301
Registrado: May 2003
Reputação:
0
oi
ninguem crio ai eu resolvir vir aki hehe =)
tem mt gente jogando?
tava pensando em baixar denovo
se o meu char n apago talvez eu baixe =)
Mensagens: 5
Tópicos: 1
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
EITAA de onde surgiu esse troço de lineage aqui????
eu entrei hoje a tarde e nao tinha nada de lineage??? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> mas eu vo aproveitar e repetir o q postei no outro tópico sobre o recrutamento pra clan q eu vi no forum do ultimaro
eu quero claaaaan <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
Mensagens: 1.033
Tópicos: 77
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
bemvindos à todos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
vamos movimentar esta bagaça aqui.
Pessoal do t2 em peso jogando no ultimaro.
Quando eu tiver um tempinho vou criar um tutorial aqui pro pessoal que se interessar em jogar.
Tier 2 Forever
Mensagens: 2.080
Tópicos: 56
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
Ae galera
Me passem uma breja ai <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
![[Imagem: XdDxh.png]](http://i.imgur.com/XdDxh.png)
Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Mensagens: 4.348
Tópicos: 43
Registrado: Nov 2003
Reputação:
0
ae vo baixar pra jogar o jogo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
vamo jogar maguinho bixinha
que server vcs jogam e quais nicks de vcs??
bom façam um topico ai pq to com preguiça <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Do what you want.