12-15-2004, 02:22 AM
Alguem ai joga esse fabuluso jogo de playtation 2 online?
eu queria perguntar para os moderadores, se naum poderiam criar um topico destacado para este jogo. caso naum, exista algum coisa q tenha q fazer para issu acontecer?
eu queria perguntar para os moderadores, se naum poderiam criar um topico destacado para este jogo. caso naum, exista algum coisa q tenha q fazer para issu acontecer?
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)


[/url]