Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Monster Hunter
#1
Alguem ai joga esse fabuluso jogo de playtation 2 online?

eu queria perguntar para os moderadores, se naum poderiam criar um topico destacado para este jogo. caso naum, exista algum coisa q tenha q fazer para issu acontecer?


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#2
não tem topico especial nem pra L2 , FF , SW ...você acha que vao cria um topico especial pra esse jogo que ,eu pelo menos nunca ouvi fala na vida
Responder
#3
como vc sitou ln2 ...

bem que devia ter um topico fixo mesmo =P


[url="http://www.ff-fan.com"][Imagem: cloud.jpg][/url]

[url="http://www.ff-fan.com/chartest"]Which Final Fantasy Character Are You?[/url]
Responder
#4
vcs querem um topico ou um forum

ou cvs tao se confundindo todos ?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)