12-16-2004, 01:29 AM
By Agua de Torneira
uaheuaehauehaeuhaeuaheuaehaueheauhaeuae
uaheuaehauehaeuhaeuaheuaehaueheauhaeuae
SPFC e Eu um Eterno pacto de Amor !!!
|
FOTOS
|
|
12-16-2004, 01:29 AM
By Agua de Torneira
uaheuaehauehaeuhaeuaheuaehaueheauhaeuae SPFC e Eu um Eterno pacto de Amor !!!
12-16-2004, 12:58 PM
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
12-16-2004, 03:18 PM
Eu e meu amigo antes de ir pra balada =) <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
12-16-2004, 04:50 PM
Ta ae
<img src="http://img.photobucket.com/albums/v92/Sayax/My%20Signs/SC-Sayax2.jpg" border="0" class="linked-sig-image" /> <b><!--coloro:#000000--><span style="color:#000000"><!--/coloro-->Benkyous!<!--colorc--></span><!--/colorc--></b>
12-16-2004, 08:44 PM
[quote name='WR-Friend' date='Dec 16 2004, 05:27 PM']Cara você parece MUITO um primo meu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]Pow, o seu primo é bonitão! uhAuhAUHA <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
<img src="http://img.photobucket.com/albums/v92/Sayax/My%20Signs/SC-Sayax2.jpg" border="0" class="linked-sig-image" /> <b><!--coloro:#000000--><span style="color:#000000"><!--/coloro-->Benkyous!<!--colorc--></span><!--/colorc--></b>
12-16-2004, 10:58 PM
[quote name='NoD.Kenny' date='Dec 16 2004, 12:58 PM']<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]q muleque feioooooooooooooo!!!!!!
12-16-2004, 11:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-16-2004, 11:14 PM por mG.Chackan.)
[quote name='WR-Friend @ Dec 16 2004' date=' 05:27 PM']Cara você parece MUITO um primo meu [/quote]
[quote name='Sayax Gentou' date='Dec 16 2004, 08:44 PM']Pow, o seu primo é bonitão! uhAuhAUHA <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[/quote]hmm sei naum eim... GANHOU!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />PS: zueira, naum apele plz!
12-17-2004, 01:27 PM
hehe nunca vi tanta coisa feia junta <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
12-17-2004, 01:42 PM
jezus cristo é o senhor
galera bora comprar um espelho decente ae UAhuasdHAD Hangar Network since 1997 |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|