Avaliação do Tópico:
  • 76 votos - 4.01 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Topico de Fotos !!!
Tenho um aerógrafo aqui em casa pra pintar tanquinhos de miniatura.... ontem tentei fazer um desenho num papel, e o bagulho é tão viciante que fiquei literalmente o dia inteiro.... Vi uns tutoriais no youtube e to aprendendo:


[Imagem: 30697829_1775811195815709_33604272131942...e=5B2C91D6]
Responder
(11-15-2016, 09:14 AM)Speed_Porco Escreveu: Sugar Baby que eu arrumei no Tinder, melhor coisa que eu fiz foi passar a tratar mulher como uma relação de troca de interesses

🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

https://www.reddit.com/user/hotwifelove08


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
uahhuahuahu puta q pariu n pode ser real
Responder
Não é o Pebolas, mas é quase o Pebolas
Responder
(03-07-2018, 03:14 AM)TheGza Escreveu: [Imagem: dIEEImv.jpg]

Saudades do pessoal daqui.
Lacrou, migs!


"People don't change".
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: