04-11-2018, 07:50 PM
Tenho um aerógrafo aqui em casa pra pintar tanquinhos de miniatura.... ontem tentei fazer um desenho num papel, e o bagulho é tão viciante que fiquei literalmente o dia inteiro.... Vi uns tutoriais no youtube e to aprendendo:



![[Imagem: dIEEImv.jpg]](http://i.imgur.com/dIEEImv.jpg)