Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nintendo Labo
#31
(01-18-2018, 03:45 PM)Secr3tt Escreveu: Se essa porra for sucesso de vendas eu dou meu rabo, quota ai.

Labo's Cardboard Revolution Adds Almost $1.4 billion To Nintendo's Value
http://www.nintendolife.com/news/2018/01...ndos_value

procurando as vendas

Rolleyes Rolleyes Rolleyes Rolleyes
Responder
#32
quando eu vi os gringos na epoca da propaganda original falando que isso era a melhor coisa do mundo, como a nintendo é foda etc me causou estranheza 
eu pensei aqui no brasil toda criança brinca com caixa de papelão de graça etc
no mais existe lego que trem brinquedos fantásticos com servo motores e controles programáveis que da pra montar ate um robo , o que cobre os pais e as crianças que gostam de coisas mecânicas , os pequenos engenheiros e programadores coisa muito saudável e que muitos devem com orgulho incentivar seus filhos 
naquele tempo eu achava que isso ia dar certo mas nao entendia como, a nintendo é uma empresa diferenciada , ela faz o que os outros acham estranho, ela aposta em manter a sua filosofia e muitas vezes contra tendências , erra as vezes mas mais acerta que erra por isso esta muito bem obrigado pra variar, os japas tem a manha 
lendo o topic hj acho que minha opinião se apurou um pouco e entendo mais motivos pra isso provavelmente dar certo

1) lego é caro pracaralho , um novo produto nesse setor "criativo" com a marca da nintendo se for ao menos mais barato que lego tem mercado
2)dobraduras, brinquedos de papel e gominhas sao coisas culturais para japoneses e chineses , ja existem varios brinquedos chineses que podem ser comprados na net que sao maquinas relativamente complexas usando plastico de sacola , gominhas , papel etc

bom eu joguei muito minecraft e sei que funciona bem como "lego digital" mas é sempre melhor crianças colocarem a mao na massa , assim sendo acho que um produto criativo com a marca que tem uma nintendo e um design que ja é próprio de algumas culturas orientais SE TIVER um preço razoável vai vender pracaralho  , me lembra aquela capa dobravel estilo  
"bainheira japonesa" do ipad 2, acho q a comparação da nintendo com a apple que fizeram aqui no topic tem algum fundamento mas pelo lado positivo


[Imagem: tutucox3.png]

[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
Responder
#33
No aguardo do VirtuaBoy 2 de papelão na E3 desse ano.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#34
Diversão para toda a família

https://scontent.fplu8-1.fna.fbcdn.net/v...e=5B62FC47


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)