Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
comprar notebook em orlando
#1
Povo, eu tenho notebook avell pra jogos e já estou pensando em trocar ele.

O que eu quero é tipo esse aqui:

https://avell.com.br/titanium-g1545-iron-v4

no boleto é R$ 7200

Mas eu vou pra orlando em maio e pensei se talvez poderia comprar lá um parecido, talvez saisse mais barato. 
O que acham? Alguma sugestão?


Sou comediante stand-up e esse é o meu site: [url="http://osmarcampbell.com"]Osmar Campbell[/url]

Meu canal no Youtube: [url="http://www.youtube.com/osmarcampbell"]clique aqui[/url]



[Imagem: Logo-OsmarCampbell-menor.jpg]



Disseram uma vez que eu tinha uma grande dificuldade em concordar com as pessoas.

- fui totalmente contra.
Responder
#2
nossa cara com metade desse preço tu pega um note predator de config igual e com SSD.
7.200 da uns 2.250 dólares hoje, isso é preço de notegamer high-end.. CPU e placa de video top de linha talvez até SLI.
Responder
#3
http://www.hidevolution.com/


Já comprei 2 notebooks desse pessoal.

São super gente boa, tu pode configurar como tu quiser


Tem que ver o quer, tamanho e tal.

Mas da uma pesquisada.

Compra no cartão e manda ele entregar no hotel.


[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
#4
Duvida besta, voltar com notebook fora da caixa, sem os lacres e com coisa instalada tem chance da alfandega pegar?


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#5
(02-27-2018, 09:37 AM)Xokitu Escreveu: Duvida besta, voltar com notebook fora da caixa, sem os lacres e com coisa instalada tem chance da alfandega pegar?
Chance sempre tem, mas fica menor na real. De qualquer forma, se for parado pode ter problema se nas outras malas tiver muitas coisas.

Avalonio, fui em outubro passado, e um Pc com essas configs ai tu acha por uns 1200 dolares no maximo. algo como 4k de reais. Best buy melhor lugar de loja fisica pra comprar. Acha melhor valor na net, mas dai é entrega, tem que ver a confiança do vendedor.
Responder
#6
Dificilmente tu vai achar notebook gamer na bestbuy, fora que o preço é maior.

Só comprando pela net, mas ai tu não vai conseguir usar cartão internacional nessas lojas grandes (Newegg, bestbuy, etc)

Quanto a receita te para, é um pouco de sorte.

Mas os meus eu levei na mochila solto, larguei caixa e o resto pra traz, e deixei a nota fiscal guarada no bolso caso desse alguma merda, pagava o imposto e ja eras.

E como falaram ali em cima, não adianta tu leva o note na mochila, se tu tem mais 5 malas cheias de tralhas.


[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
#7
Eu sempre fui cabreiro com essas coisas e dificilmente passo muito do limite, mas nunca fui escolhido pra revista. Da última vez nem agente da polícia federal tinha. Acho que quando eu resolver extrapolar eu vou ser pego,
Responder
#8
A última vez que fui, acabei escolhido pra passar a mala no raio-x e abrir minha mochila. Estava trazendo um macbook pro com caixa e tudo (mas o note eu tava levando na mochila). Os caras não deram nem bola.

Num ma oportunidade anterior, fui declarar um note de $700 pra um amigo, a pessoa da alfândega falou: "só isso, deixa pra lá".

Mas é verdade, como disseram, sempre viajei só com uma mala.
Responder
#9
(03-03-2018, 05:27 PM)WiseDuck Escreveu: A última vez que fui, acabei escolhido pra passar a mala no raio-x e abrir minha mochila. Estava trazendo um macbook pro com caixa e tudo (mas o note eu tava levando na mochila). Os caras não deram nem bola.

Num ma oportunidade anterior, fui declarar um note de $700 pra um amigo, a pessoa da alfândega falou: "só isso, deixa pra lá".

Mas é verdade, como disseram, sempre viajei só com uma mala.

Eles não checam mala de mão?
Responder
#10
Bom, não foi dessa vez. Eu entrei no país com ~3k trumps de muamba tributável dentro da minha mala de mão. Ponderei todas as chances e a chance de ser pego combinado com o valor da multa, desde que paga cedo, não é alta o suficiente pra justificar a declaração voluntária. Porém esteja preparado para pagar a multa caso seja necessário, ou seja, não compre nada que você não possa tankar na declaração da alfandega. Na hora de passar junte-se a manada e diminua as chances de ser notado pelos leões. Claro que isso se aplica apenas a pessoas como eu que viajam com duas malas (uma médio/grande e outra carregável) e não está trazendo grandes quantidades do mesmo produto.

E não se sinta mal por isso. O cidadão de bem tem o dever de desrespeitar leis imorais.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)