02-15-2018, 05:49 PM
Ae que tá, eu testaria se fosse de graça.
Mas pagar 30 doleta só p testar eu to passando longe.
Mas pagar 30 doleta só p testar eu to passando longe.
|
Legends of Aria - Para os amantes de Ultima Online e afins
|
|
02-15-2018, 05:49 PM
Ae que tá, eu testaria se fosse de graça.
Mas pagar 30 doleta só p testar eu to passando longe.
02-15-2018, 10:05 PM
Jogo que cobra pra ser q&a só pode ser trollagem na moral
02-16-2018, 04:00 AM
Pensei a mesma coisa. Vi o vídeo e fui procurar onde baixava, mas quando vi o preço mínimo de $30, desisti na hora. $5, com bastante referral, eu pagava.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|