Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Legends of Aria - Para os amantes de Ultima Online e afins
#11
Ae que tá, eu testaria se fosse de graça.
Mas pagar 30 doleta só p testar eu to passando longe.
Responder
#12
Jogo que cobra pra ser q&a só pode ser trollagem na moral
Responder
#13
Pensei a mesma coisa. Vi o vídeo e fui procurar onde baixava, mas quando vi o preço mínimo de $30, desisti na hora. $5, com bastante referral, eu pagava.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: