Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fighting Games
#1
Como ta a comunidade desses jogos aqui no BR/SA? Quais jogos encontram matchs rapidamente? 

Alguma recomendação?


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#2
Esses dias atras vi que estava passando a evo japão, assisti um pouco, me empolguei e fui no impulso. Comprei um arcade stick e o SF5 e resolvi tentar aprender a jogar, não é facil lol...
Não tem muita fila, sempre acha luta no online rápido, resta aprender a jogar.
Fazia muito tempo que não jogava um jogo de luta, estou com dificuldade até pra segurar o controle corretamente kkkkk.
Responder
#3
Eu queria conseguir jogar mas no final das contas só sou mais um faggot que joga por causa das waifus. Tomei uma surra tão grande do Yashiro no P4 arena uma vez que nunca mais cheguei muito perto de fighting games exceto pelos story modes.
Responder
#4
Tô jogando o Dragon Ball Fighterz.

SFV acho uma merda sem tamanho.

Esses dois jogos são os únicos que têm playerbase. Todos os outros você não vai conseguir jogar a menos que tenha amigos ou procure fóruns, etc. Digo isso pra Guilty Gear e Marvel que são os que experimentei. Tekken não conheço.

Uma coisa que seria legal era vc pegar um jogo em lançamento, pq tem muito casual e cara novo começando também, ai fica mais divertido. Se hoje vc entrar em um jogo já com um tempinho, vai tomar surras homéricas. Aí a menos que vc tenha uma mentalidade bacana de ir melhorando, vai acabar se frustrando e largando o jogo.
Responder
#5
(02-13-2018, 08:50 AM)Vinland Escreveu: Tô jogando o Dragon Ball Fighterz.

SFV acho uma merda sem tamanho.

Esses dois jogos são os únicos que têm playerbase. Todos os outros você não vai conseguir jogar a menos que tenha amigos ou procure fóruns, etc. Digo isso pra Guilty Gear e Marvel que são os que experimentei. Tekken não conheço.

Uma coisa que seria legal era vc pegar um jogo em lançamento, pq tem muito casual e cara novo começando também, ai fica mais divertido. Se hoje vc entrar em um jogo já com um tempinho, vai tomar surras homéricas. Aí a menos que vc tenha uma mentalidade bacana de ir melhorando, vai acabar se frustrando e largando o jogo.

Não ligo de tomar surra não, joguei tanto SC2 e DOTA que tomar surra se tornou parte da diversão. lol

Vou dar u ma olhada em SFV, eu curtia o SFIV mas sou scrub, e DBFZ, embora eu não tenha curtido muito o que vi do jogo. 

Um jogo que sempre curti é Tekken, mas o medo de comprar e n tem jogos online é grande.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#6
Eu devia testar o online de sf5 de novo. Eu tenho o jogo mal aqui em casa simplesmente não conectava. vou deixar baixando e ver se consigo... mas to claramente na scrubzone newbie
Responder
#7
Peguei SF5 25% winrate bitches. Se aguem quiser jogar me adiciona na CFN Ginpador.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)