Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pq
#41
(10-03-2018, 12:59 PM)Bugio Escreveu: Eu não estou fazendo juízo de valor em o partido ser nanico, estou apenas fazendo comparação...

Como eu já disse em postagens anteriores, o PT é tão nefasto quanto o bolsonaro. Se não fui claro anteriormente, estou sendo agora.

(10-03-2018, 12:25 PM)Holy Cat Escreveu: Sim, a situação do país era totalmente diferente em 89. Na época existia dúvida a respeito do que o Lula e o PT poderiam causar ao país, hoje não existe nenhuma dúvida lol. Sério que tu ta ignorando todas as merdas que o Lula e o PT fizeram nesses anos todos em que estiveram no poder? O Bolsonaro (que está longe de ser a melhor opção pra governar o país, óbvio) teria que fazer um esforço sobre humano pra foder o país como Lula e o PT foderam. Não consigo entender a lógica de alguém em preferir a certeza do fracasso, que é o PT, a dar chance pra dúvida.

É como se na época o Collor e seu partido estivessem no poder a 16 anos, sendo diretamente responsáveis pelo caos no país e ainda assim tivesse ganhado a eleição.

E como eu também já disse, considero as situações muito diferentes. Ficar fazendo esse comparativo só fortalece o PT na luta, porque na prática o que ocorre na cabeça de alguém que vê isso é: "Vish, o cara é um Collor 2 mesmo, negócio é não deixar ele se eleger. Qual é a opção que eu posso votar pra que ele não se eleja? Haddad, pode crer". As pessoas não vão analisar os outros candidatos lol, vão ver quem é o concorrente direto e votar nele, simples.


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#42
(10-03-2018, 12:59 PM)Bugio Escreveu: Eu não estou fazendo juízo de valor em o partido ser nanico, estou apenas fazendo comparação...
wat? vc falou como se o partido do cara não ser gigante fosse algo necessariamente ruim.

(10-03-2018, 12:59 PM)Bugio Escreveu: Outsiders são perigosos demais na política. Assim como podem dar MUITO certo, podem dar MUITO errado ( Dória por exemplo).
uai, tu q falou como se o cara estar ha anos na politica fosse um ponto negativo. tu basicamente fez uma fala dizendo que ele não ser outsider é ruim, e agora tá falando q outsiders sao perigosos

(10-03-2018, 12:59 PM)Bugio Escreveu: O problema não é nem ele estar na política há anos e sim a sua atuação fraca, frouxa e cheia de contradições. Já votou à favor do lyla, contra, já ficou no muro, já foi com a manada... Esses movimentos errantes em 27 anos de atuação é que quebram ele.
true


(10-03-2018, 12:59 PM)Bugio Escreveu: Quase nunca a reação "boa" do mercado significa reação boa para o povo. As vezes significa que o candidato sinalizou algo bom pro MERCADO, que geralmente fode a população.
como eu disse, eu n manjo de nada de economia, mas se reação boa do mercado significa diminuir preço, eu não vejo como isso poderia ser ruim para o povo.
Responder
#43
unica semelhança de 89 é que lá tinhamos medo do desastre que poderia ser um governo ptista
hoje temos certeza.


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#44
Perguntei pra algumas pessoas porque o voto no pt e a resposta e sempre a mesma "porque ele deu bolsa isso ou porque ele fez cota daquilo ou porque e o único partido que ajuda a classe  trabalhado do brasil e bla bla bla" Se vc  começa a questionar qualquer coisa ja e xingado logo de cara n te dão chance pra nada

Bolsonaro e outro sanguessuga na politica, mas e oque tem pra derruba essa outra merda que  chama pt

Amoedo e o novo Eneas da vez o cara era inteligente sabia argumenta bem e podia  realmente muda  o rumo do pais  mas infelizmente n teve chance  assim como o Amoedo  e claro que ele  tem seus pontos negativos, mas comparando com os outros candidatos a diferença e ridícula.


https://www.youtube.com/watch?v=zYIfQA_d6uo
Responder
#45
Eu sinceramente torço pra que eu esteja errado, vcs certos e o bolsonaro seja um bom presidente ou no mínimo aceitável...
Responder
#46
Desde a redemocratização só existiu polarização entre fisiologistas e comunistas.

Nesse sentido o Bolsonaro tem tudo sim pra ser um Collor de merda, corporativista de merda.

Por outro lado o Bolsonaro é diferente por que ascendeu com um conservadorismo legítimo e uma honestidade legítima.

Seu caráter vai ser posto a prova até onde ele vai travar o bom combate em favor da medidas liberais do Paulo Guedes.

Na real tem tudo pra dar errado e o PT voltar em 2022.

Ainda mais com a hegemonia da grande mídia querendo boicotar ele e disseminando mentalidade esquerdista.

Qual a chance do liberalismo na terra do corporativismo do Estamento burocrático e esquerdismo estatizante? 0,01%


Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.

Inventado
Responder
#47
(10-03-2018, 11:37 AM)Viva Che Escreveu: Hhahahahahah obrigado por expor seu raso pensamento, fico agradecido.

Conservador de verdade (britânico lol) cético as utopias sociais sabe que o Brasil é uma Africa, isso aqui não tem solução mágica, e a desculpa é que continuaremos em 153 no ranking de liberdade econômica seu imbecil!

de nada doutor advogado (?)

mas e ae, depois que o mito ganhar, empresário br vai "precisar" continuar fraudando licitação ou vai dar pra parar?
Responder
#48
eu acho o bolsonaro um bom passo na direção certa
não da pra achar que o hue vai sair do lula pra ir pro amoedo, é oque falaram ai, 70 mil assassinatos e nego se preocupando com aborto e drogas
tem que no minimo sair do caos e achance pra isso acho que é uns 50%, dependendo do que acontecer no primeiro ano de governo, se conseguir passar oque precisa a chance aumenta, se nao passar nada nos primeiros 3 meses ja era


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#49
(10-03-2018, 12:16 PM)Bugio Escreveu: - Partido nanico
- Familia de anos na política
- Plano de governo obscuro
- Promessas de limpar a politica nacional sendo "honesto" ( VOU ACABAR COM OS MARAJÁS X VOU ACABAR COM A PETRALHADA)
- Politica do eles x nós ( sendo o "eles" o PT de novo)
- argumentação IGUAL ao do collor ( PT é comunista, vai acabar com o BR, vai implantar o comunismo no BR etc etc etc)

Tem certeza que é forçar a barra mesmo?

Se você quer reduzir um ao outro, tem que procurar diferenças, e não similaridades. Procurando apenas similaridades, eu consigo mostrar que uma cadeira e um cachorro são iguais.
Responder
#50
(10-03-2018, 08:16 PM)FalK Escreveu: de nada doutor advogado (?)

mas e ae, depois que o mito ganhar, empresário br vai "precisar" continuar fraudando licitação ou vai dar pra parar?

Fraudar licitação é roubo. Roubo é crime. Quem comete crime é bandido e BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!

#B17 para matar a família do Pebolas, gente.


<clap-> eu enfiei na bunda

<_Hawk_> não dói não?

<clap-> eh horrivel

<clap-> a veio

<clap-> vou ser sincero

<clap-> doi pra caralho

<clap-> tu quase desmaia

<clap-> de dor
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)