09-25-2019, 02:54 AM
Cerca de 7 anos atrás iniciei uma série de posts experimentais neste fórum a fim de explorar os nuances mais peculiares das interações online via Fóruns, apoiado no ombro de gigantes como Keune, iniciei uma série de posts visando trazer discórdia!
Gostaria de saber se alguém ainda se lembra!
Att. Negão da Porra
Gostaria de saber se alguém ainda se lembra!
Att. Negão da Porra
Larva é o caralho!


![[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]](https://s31.postimg.cc/q7wnzwo97/n47818blizzlikesf43.png)