09-11-2020, 01:39 PM
Pessoal, considerando o aumento do flood no fórum ultimamente resolvi criar este tópico:
Espaço pra gente falar o que quiser, sem limite de 255 caracteres
É uma espécie de tópico (quase) sem lei, há apenas 2 execessões:
- Ofender é liberado, mas somente os usuários que postaram no tópico, ou seja, se você postou, NÃO VAI REPORTAR DEPOIS, ninguém mandou você postar aqui.
- Evitem MUITO flood.
Por enquanto é só um teste, vamos ver o rumo que isso vai tomar.
Começando...
Sugestões pro nome do tópico? Deixei Twitter Hangariano v2 porque estou sem idéia.
Espaço pra gente falar o que quiser, sem limite de 255 caracteres
É uma espécie de tópico (quase) sem lei, há apenas 2 execessões:
- Ofender é liberado, mas somente os usuários que postaram no tópico, ou seja, se você postou, NÃO VAI REPORTAR DEPOIS, ninguém mandou você postar aqui.
- Evitem MUITO flood.
Por enquanto é só um teste, vamos ver o rumo que isso vai tomar.
Começando...
Sugestões pro nome do tópico? Deixei Twitter Hangariano v2 porque estou sem idéia.
-


![[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]](https://s31.postimg.cc/q7wnzwo97/n47818blizzlikesf43.png)
