Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modo Cut-Throat
#1
http://www.pathofexile.com/forum/view-thread/829410



Basicamente é um modo onde vc poderá entrar na instância de outros jogadores, matá-los e pegar todos os itens. Pelo que eu li, eles planejam um modo não hardcore de modo que se vc morrer pode voltar ao jogo e se vingar do mesmo cara. E claro eles colocarão certas regras como determinados limites baseado no nível para não haver nego 10 leveis mais forte matando nego 10 leveis mais fraco.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#2
Novas news:

https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/829410



As únicas coisas que não dropam são os flasks e gemas. E aí já pensaram em uma build pra pvp?


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#3
Ice Spear/Ice Hammer com esse buff de dano em player. <3



PvP é mais sobre stun/freeze que qualquer outra coisa, nos outros eventos se só conseguia matar alguém congelando ou stunando até a morte ou ele corria. =(


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#4
Estava pensando em fazer uma build CoC ST shadow, mas demoraria demais pra fazer uma build decente. Agora estou pensando em um shadow com chaos damage, com viper strike main e outras de chaos damage suport.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#5
Esquece de pensar em algo de level alto tipo CoC, você não upar nessa porra, passar de ledge ja é tenso porque não tem mais de uma caminho. <3


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#6
Flickering Strike com uma 2h forte vai fazer a festa em Ledge


[Imagem: 8054.png]
Responder
#7
Podemos fazer nosso grupo de pacto de não agressão, pois neste modo não dá pra fazer grupo, por isto que nas fight deveríamos ter cuidado pra não acertar os companheiros.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#8
Eu não jogo Cutthroat com essa internet que eu to nem fudendo. XD



Eu passava raiva com 170ms imagina aqui que é 300 o tempo todo. o_o



Btw Ice Arrow é bom também.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#9
Hoje as 10 horas da noite vai ter uma race de 4 horas deste modo. Não sei se vou chegar a tempo (provavelmente chegarei 10:30) mas se a galera tiver online bora fazer nossa gangue pra matar a galera. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Edit: decidi que vou fazer um shadow freeze pulse, acho que é a melhor opção inicial possível pra classe neste modo.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)