03-12-2014, 10:47 AM
QUERSABER MAIS SOBRE A IEM ? SO CLICAR NESTE LINK ABAIXO.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...nt_mention
Pessoal, voltando a narrar Sc2( Aedrons.TV ) e logo de cara com a FINAL da IEM KATOWICE. pra quem n ta ligado, segue a tabela : http://wiki.teamliquid.net/starcraft2/IE...ampionship.
Dia 13 vai ter a OpenBracket, segue a tabela : http://wiki.teamliquid.net/starcraft2/IE..._Qualifier.
Então amigos jogatinadores/curtidores de Starcraft2, Segure minha mão e venha abrilhantar ainda mais essa stream, que vai estar fenomenal. Darei tudo de mim, para proporcionar a melhor experiência a vcs, nessa final de torneio.
sem mais delongas, espero todos amanha logo cedo na stream da ESL.
#fogonabomba
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...nt_mention
Pessoal, voltando a narrar Sc2( Aedrons.TV ) e logo de cara com a FINAL da IEM KATOWICE. pra quem n ta ligado, segue a tabela : http://wiki.teamliquid.net/starcraft2/IE...ampionship.
Dia 13 vai ter a OpenBracket, segue a tabela : http://wiki.teamliquid.net/starcraft2/IE..._Qualifier.
Então amigos jogatinadores/curtidores de Starcraft2, Segure minha mão e venha abrilhantar ainda mais essa stream, que vai estar fenomenal. Darei tudo de mim, para proporcionar a melhor experiência a vcs, nessa final de torneio.
sem mais delongas, espero todos amanha logo cedo na stream da ESL.
#fogonabomba
