Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regressando
#1
Galera, esses dias no Major do Rio de CSGO encontrei um pessoal da velha guarda que jogava CS antigamente.

Lembrei muito do pessoal da Hangar.

Quem ainda frequenta o fórum? Voce tem se reunido no Discord?

Abraços!!


[Imagem: 73888-2.png]

3v3. Isso ainda vai ser grande no Brasil.
Responder
#2
Apenas aqui, sem redes sociais, sem nada
Solidão no limbo, fiel às velhas tradições
Responder
#3
Eu não


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#4
A HNet está fazendo alguns últimos ajustes conforme solicitado pelo novo patrocinador. Será uma revolução


-
Responder
#5
(12-12-2022, 10:29 PM)Zio Escreveu: A HNet está fazendo alguns últimos ajustes conforme solicitado pelo novo patrocinador. Será uma revolução

Logo sai o novo site e os bons tempos voltam

O bom e velho contra-ataque de Steiner, vai resolver toda a situação
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)