Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bons e maus momentos!
#1
Porra o jogo ta morgado até sair o game oficial então estava fuçando o mmo-champion e achei esses videos.

Chorei de rir com eles.

[media]http://www.youtube.com/watch?v=jUYwbZxCmOE[/media]



[media]http://www.youtube.com/watch?v=9r54XH0_f6k[/media]



[media]http://www.youtube.com/watch?v=dqbw_SYbZXM[/media]



[media]http://www.youtube.com/watch?v=X-RxHVAVdsY[/media]


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#2
ante ontem eu fiquei o dia todo vendo essa serie, e uma outra de awesome moves ou algo assim. algumas eu choro de rir serio, outras eu fico com pena uahhuahua



tipo o trump num video q vi hoje, ele copia o ragnaros do maluco e passa o turno, o ragnaros ataca o outro ragnaros!!1 uhahuahu
Responder
#3
btw, episodio 17 é o melhor de todos. o fail do maluco usando innervate achando q ganha carta e o outro indo com tudo pro GET DOWN foi mt epico
Responder
#4
[quote name='Kilix' timestamp='1394400959' post='3163727']

o trump num video q vi hoje, ele copia o ragnaros do maluco e passa o turno, o ragnaros ataca o outro ragnaros!!1 uhahuahu

[/quote]

Isso sempre acontece comigo.

tem altos videos legais que você morre de rir. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#5
AHAHAHAH assisti apenas ao episodio 22 eh ja to chorando de rir
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)