04-15-2014, 11:43 PM
[quote name='Maxximu' timestamp='1397561522' post='3177770']
fudêncio, rusho de boa! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
estou devolvendo favores e rusho quem precisar de boa até lvl 60 (daqui pra frente é chato rushar!)
só não garanto entrar hoje, mas se eu tiver ON pode me cobrar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
ah, abriu umas vagas no clã (pelo menos vi uns bans) fala com vempire, mamute ou pikachu
[/quote]
opa, vlw velho
nao precisa ir até o 60 não, só 49 ta massa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
não consigo achar o clã pelo finder do jogo.. estranho
fudêncio, rusho de boa! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />estou devolvendo favores e rusho quem precisar de boa até lvl 60 (daqui pra frente é chato rushar!)
só não garanto entrar hoje, mas se eu tiver ON pode me cobrar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
ah, abriu umas vagas no clã (pelo menos vi uns bans) fala com vempire, mamute ou pikachu
[/quote]
opa, vlw velho
nao precisa ir até o 60 não, só 49 ta massa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />não consigo achar o clã pelo finder do jogo.. estranho
![[Imagem: wvG7wVq.jpg]](http://i.imgur.com/wvG7wVq.jpg)
[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]


