Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3xLegendary!
#11
[quote name='Kilix' timestamp='1393246267' post='3159447']

o portrait deixa de ser completamente 2d e ganha uns efeitos 3d animado. vira tipo uma gif

[/quote]



tipo isso eu sei....queria saber se tinha algo mais funcional....seu lá....tipo usar mais de 2 cartas iguais por ser golden, mas axo q n
Responder
#12
eu tbm to com esse deck to no rank 5 e subindo

tu usando ele + violet druid

acho que agora eu pego legend

primeira vez que me vejo com cartas boas para chegar la
Responder
#13
a segunda variacao sem inner rage serve pra que?

eu tenho um deck igual o primeiro

diferente que eu tiro ysera por faceless

tiro os 2 pyromancer e coloco 1 cleave e + 1 slam

uso a segunda variacao vs control

a segunda variacao sem inner rage serve pra que?

eu tenho um deck igual o primeiro

diferente que eu tiro ysera por faceless

tiro os 2 pyromancer e coloco 1 cleave e + 1 slam

uso a segunda variacao vs control
Responder
#14
o inner tem mais sinergia com pyromancer e auctioneer, o outro não precisa tanto já que não tem nenhuma das duas cartas que eu mencionei, e vc ganha um body 2/2 pra trocar.



eu uso o warrior com pyro quando pego muito aggro, especialmente lock, na ladder.


[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Responder
#15
Ta rolando um deck de warrior que usa Gorehowl, garrosh e talz, muito bom MESMO o deck...


[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder
#16
Alce! Cabei de te pegar na ladder, vc levou dc depois do taskmaster coin execute pra matar meu Pagle, menino agressivo.



Add la <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />


casual sc2 player

[Imagem: 855491-1.png]
Responder
#17
ahah vlw lombra, odeio nat bixo, principalmente x mirror, mas fiquei com do de jogar aquele execute tão cedo.


[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)