06-01-2016, 10:22 AM
Fala ai gente feia, beleza?
Anitube foi vendida pra uma empresa no japão e fechou que fechou as portas para os Brasileiros.
Animakai parou de funcionar.
Vários outros sites que eu pescava um ou outro anime também, então vos pergunto, como estão fazendo para assistir animes sem desembolsar pouco ou nada?
Anitube foi vendida pra uma empresa no japão e fechou que fechou as portas para os Brasileiros.
Animakai parou de funcionar.
Vários outros sites que eu pescava um ou outro anime também, então vos pergunto, como estão fazendo para assistir animes sem desembolsar pouco ou nada?

