02-18-2014, 08:57 PM
peguei um noob na arena, o cara tomando outplay bruto minha internet cai
meu deus.
meu deus.
|
tópico do choro
|
|
02-18-2014, 08:57 PM
peguei um noob na arena, o cara tomando outplay bruto minha internet cai
meu deus.
02-19-2014, 05:20 AM
pior eh amiga da minha namorada que comecou a jogar antes de ontem..ela abre o primeiro pacote de cartas e vem 1 ragnaros e 1 thanos..tnc
HUEHUEHUEHUE
02-19-2014, 08:59 AM
[quote name='Amal' timestamp='1392794400' post='3157639']
pior eh amiga da minha namorada que comecou a jogar antes de ontem..ela abre o primeiro pacote de cartas e vem 1 ragnaros e 1 thanos..tnc [/quote] AUHAUHUHUAHAUAHAUAH, essa veio com o bunda virada pra lua (ainda mais se for boa). Código: <----Da onde veio o bola gato
02-23-2014, 02:43 PM
Karma is a bitch
02-23-2014, 03:41 PM
Bateu um puta arrependimento de ter dado DE em várias cartas de Warlock, eu achava que não ia jogar com ele, puta classe divertida de jogar, principalmente com murlock.
"My blade seeks vengeance!"
02-23-2014, 05:23 PM
eHAUIOheSe q isso numb? tu copiou uma carta da mao dele e foi o pyroblast? O_O
02-23-2014, 05:55 PM
Muito roubado isso, quando eu perco pra priest é sempre por causa disso, fica copiando minhas cartas.
Código: <----Da onde veio o bola gato
02-23-2014, 08:01 PM
Copiei usando Toughtsteal , hauehauehuae. Mages fdps sempre abusando de pyroblast em arena
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|