01-13-2014, 01:00 PM
Estava assistindo o top 5 plays e resolvi compartilhar.
No top 3 o cara hit 57 de dano com warrior!!! Achei muito bem.
Pena que o jogo n tem replay ainda para nos postarmos nossas plays.
[media]http://www.youtube.com/watch?v=1jDl6bsoNF4[/media]
No top 3 o cara hit 57 de dano com warrior!!! Achei muito bem.
Pena que o jogo n tem replay ainda para nos postarmos nossas plays.
[media]http://www.youtube.com/watch?v=1jDl6bsoNF4[/media]
[color="#0000FF"]Xaxim não é samambaia.[/color]

