01-06-2014, 02:13 PM
E ae galera!
Seguinte, pra quem joga Dragons and Knights eu sou o Guild Champion de uma guild que vem indo bem nas ultimas GW, temos membros ativos e por esse motivo temos conseguido Ribbon D sem gastar gemas, sendo assim, como há membros de toda parte do globo é bom ter mais alguns brasileiros para jogar no mesmo horário, na verdade para entrar na guild os requerimentos é baixar o app group me que é como um whats app só com tópicos do jogo e ser ativo, então aí vai meu convite, quem quiser entrar na guilda me manda PM ou fala por aqui, por enquanto estamos com 30 membros e a guilda no lvl 58.
Abraços, valeu
Seguinte, pra quem joga Dragons and Knights eu sou o Guild Champion de uma guild que vem indo bem nas ultimas GW, temos membros ativos e por esse motivo temos conseguido Ribbon D sem gastar gemas, sendo assim, como há membros de toda parte do globo é bom ter mais alguns brasileiros para jogar no mesmo horário, na verdade para entrar na guild os requerimentos é baixar o app group me que é como um whats app só com tópicos do jogo e ser ativo, então aí vai meu convite, quem quiser entrar na guilda me manda PM ou fala por aqui, por enquanto estamos com 30 membros e a guilda no lvl 58.
Abraços, valeu

