01-05-2014, 02:16 PM
Alguma dica para desencantar cartas?Oq recomendam queimar?Tou juntando pra ir atraz do Jaraxxus.,mas nao faço a minima ideia doq keimar.
|
Desencantando cartas;
|
|
01-05-2014, 02:16 PM
Alguma dica para desencantar cartas?Oq recomendam queimar?Tou juntando pra ir atraz do Jaraxxus.,mas nao faço a minima ideia doq keimar.
01-06-2014, 01:16 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2014, 10:45 AM por S.Dragon[WoS].)
Recomendo não ir atrás do jaraxxus <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />... ele não costuma ser uma carta boa, quando você pode descer ele, se vc tiver atrás ele dificilmente vai te salvar, qndo tiver na frente ele garante a vitória mas vc já tava na frente msm... ele pode ser "game winner" em situações que o board ta +- empatado, mas aí acho que mtos 8/9 drops lendários fazem isso, mas alguns podem te ajudar + quando vc tiver atrás (tipo um ragnaros que pode matar um minion grande do oponente no final do turno e te por de volta ao jogo).Se vc n ligar pra "enfeites", queime as douradas... e queime tudo q vc considerar inútil q não vá construir um deck... cada classe tem zilhões dessas cartas e as neutras tb tem mta carta ruim.
01-06-2014, 09:20 AM
eu queimei as douradas tudo, não quero bordinha, quero carta eficiente. eu considero o jaraxxus uma carta muito boa sim pra ter no deck, mais depende do seu estilo de jogo, rushar murloc com um jaraxxus no deck é meio sem sentido. e vc deve ter bem cuidado com as cartas de discard, ja vi soulfire queimar um jaraxxus umas 4x
D3: Retired WOW: Retired LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url] In game: Blecker
01-06-2014, 09:51 PM
lembro de um jogo q eu deixei o cara com 1 de life.. ai ele jogou jaraxxus e ele voltou pra 15 de life, ai deixei com 1 de life de novo e ele jogou aquele lendario q deixa com 15 de life tb pqp ainda perdi essa merda
01-17-2014, 02:15 AM
To agora na duvida, se der DE em todas as minhas cartas fico com 1495 dust e o deck de druida que to jogando, será que vale apena fazer um lendário? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/han.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' />
Código: <----Da onde veio o bola gato
01-17-2014, 02:01 PM
[quote name='Shinhunter' timestamp='1389932110' post='3143017']
To agora na duvida, se der DE em todas as minhas cartas fico com 1495 dust e o deck de druida que to jogando, será que vale apena fazer um lendário? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/han.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' /> [/quote] eu fiz quase isso... deixei priest (jogo), mage (joguei) e paladin (irei jogar)... e as douradas, tive dó não dei DE em nenhuma! Geralt >>>>> All |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|