12-28-2013, 08:04 PM
Pessoal, me procura no sc2 ae!! algum clan brasileiro na ativa no sc2?
FatalisK meu ID, To sempre online! abraco!
FatalisK meu ID, To sempre online! abraco!
|
Fala galera!
|
|
12-28-2013, 08:04 PM
Pessoal, me procura no sc2 ae!! algum clan brasileiro na ativa no sc2?
FatalisK meu ID, To sempre online! abraco!
12-30-2013, 05:26 PM
gay
01-09-2014, 10:36 AM
reaver mh !
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103'] pronto acabou, no heart feelings. [/quote]
01-15-2014, 07:32 PM
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277'] Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão. [/quote]
01-15-2014, 09:41 PM
essa foto é melhor q o jogo todo
01-17-2014, 08:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-17-2014, 08:39 PM por Strike)OS(.)
se vc nao der o character code junto com seu nome nao tem como adicionar...
Me add lá... Character ID: Prado Character Code: 231 |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|