11-07-2017, 10:36 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2017, 10:36 AM por Eddy.)
Acha estranho porque é moleque birrento. Enquanto tu dizia que não queria interação porque é "solo player" e gosta de "farmar seus itens", o resto do forum simplesmente joga season (coisa que tu não fazia e provavelmente nem faz, ou seja, tanto faz).
Diablo 3 não teria problema algum caso:
- não tivesse bot de farm
- não tivesse real money auction house
- não tivesse status perfeito tão descarado e discrepante (variedade de build no classic era pior que agora).
Convenhamos que nenhum desses 3 pontos tem qualquer relação com PoE, e são, junto com a perspectiva de lucro nas transações de real money auction house pela blizzard, o centro do problema que diablo3 teve.
Não vempire, o mundo não da voltas, você que é que não cresce e fica de birra, querendo provar seu ponto distorcendo tudo ao máximo. O que o PoE poderia (leia: poderia, não que deva, precise ou seja necessário) é colocar ferramentas de buyout, e isso é pura e simplesmente minha opinião pra combater os bots/scripters. Porque o mercado do jogo permaneceria igualzinho, e seria justo com todos os players, já que se hoje em dia alguém tem desvantagens, é o jogador extremamente casual nas seasons (aqueles que mal mal pegam lvl 68+, e com dificuldade, porque não entendem bem o mercado).
No mais eu desisto, tenho idade pra ficar dando murro em ponta de faca não.
Diablo 3 não teria problema algum caso:
- não tivesse bot de farm
- não tivesse real money auction house
- não tivesse status perfeito tão descarado e discrepante (variedade de build no classic era pior que agora).
Convenhamos que nenhum desses 3 pontos tem qualquer relação com PoE, e são, junto com a perspectiva de lucro nas transações de real money auction house pela blizzard, o centro do problema que diablo3 teve.
Não vempire, o mundo não da voltas, você que é que não cresce e fica de birra, querendo provar seu ponto distorcendo tudo ao máximo. O que o PoE poderia (leia: poderia, não que deva, precise ou seja necessário) é colocar ferramentas de buyout, e isso é pura e simplesmente minha opinião pra combater os bots/scripters. Porque o mercado do jogo permaneceria igualzinho, e seria justo com todos os players, já que se hoje em dia alguém tem desvantagens, é o jogador extremamente casual nas seasons (aqueles que mal mal pegam lvl 68+, e com dificuldade, porque não entendem bem o mercado).
No mais eu desisto, tenho idade pra ficar dando murro em ponta de faca não.


