Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
alguem ainda ta jogando? to perdendo pra all win de gold de terran
#21
Pois é, eu acho de longe o pior Matchup entre todos os possíveis, mesmo MM entre outras raças. O pior é que eu não curto usar baneling em ZvZ. Quando eu não tomo algum all-in e morro, eu geralmente consigo ganhar apenas com speedlings +2/+2 e Mutas. A maioria do pessoal nessas ligas mais baixas esquece upgrades, e isso faz uma diferença absurda quando não se tem muita habilidade no micro. Contra Protoss minha estratégia favorita também é speedlings upados + Mutas/Corruptors, e se o jogo se estende muito eu vou de Ultra+Winfestors para substituir os speedlings.



Meu maior problema atualmente é contra Terran que bota pressão early game, me distrai muito na hora de checar upgrades, larva inject, creep spread e supply block.



Aliás, olhando isso daqui : http://www.reddit.com/r/starcraft/commen...astically/



Não me faz sentir tão mal por ainda estar top2 na Silver league, considerando que comecei a jogar ladder tem pouco tempo.
Responder
#22
Que tipo de pressão?



Contra terran na minha opinião não da pra inventar muito, tem que ficar com zergling, baneling e muta. Só faz algo diferente se ele jogar muito estranho.
Responder
#23
Banshee + Hellions



Normalmente eu consigo segurar sem perder muitos drones. O maior problema é depois na hora de decidir atacar e não deixar ele estabelecer outra base. Nesse exato momento que estou sofrendo o ataque, eu ainda apanho um pouco no multitaks para continuar em par com os upgrades, larva inject e supply. Ai vem o problema de eu deixar ele facilmente estabelecer a outra base.



Se o cara não coloca muita pressão, eu jogo bem defensivamente e consigo espalhar bem o creep, e quando o cara for atacar, ele normalmente tá andando em creep, o que faz quase impossível do cara avançar sem tomar baneling hit. E distribuindo bem os overlords, eu fico atento a qualquer drop, e literalmente eu consigo deixar os mutas só pertubando, enquanto os banelings/speedlings são suficiente para segurar qualquer agressão em cima do creep.
Responder
#24
Eu estou tomando uns allin de zerg mto fudido, aos 9min +- bem na hora que eu saio pra tentar pegar minha 3th, o cara vem com monte de roaches, lings, bane.. Qndo eu seguro sem perder mta coisa fico com jogo na mao, mas em alguns mapas tipo belshir é mto foda segurar..
Responder
#25
[quote name='Y3gz' timestamp='1387745781' post='3132480']

Banshee + Hellions



Normalmente eu consigo segurar sem perder muitos drones. O maior problema é depois na hora de decidir atacar e não deixar ele estabelecer outra base. Nesse exato momento que estou sofrendo o ataque, eu ainda apanho um pouco no multitaks para continuar em par com os upgrades, larva inject e supply. Ai vem o problema de eu deixar ele facilmente estabelecer a outra base.



Se o cara não coloca muita pressão, eu jogo bem defensivamente e consigo espalhar bem o creep, e quando o cara for atacar, ele normalmente tá andando em creep, o que faz quase impossível do cara avançar sem tomar baneling hit. E distribuindo bem os overlords, eu fico atento a qualquer drop, e literalmente eu consigo deixar os mutas só pertubando, enquanto os banelings/speedlings são suficiente para segurar qualquer agressão em cima do creep.

[/quote]



Tem que fazer wall para não deixar os hellions entrarem, ae depois os speedling já dão conta de boa. Banshee só construir defesa estática mesmo.



Única coisa chata é que como o kra vai ver que não consegue matar nada com os helion ele vai ficar dando deny no creep spread, mas nada de mais.
Responder
#26
Pois é, eu sempre esqueço de colocar as duas evolution chamber na exp e acabo colocando na main.



O fato mais frustrante do jogo, é jogar contra cheese, e sério, enquanto eles não arrumarem essa porra de cannon rush eu sinceramente não vou me cometer muito mais ao jogo. Tem mapas que é simplesmente impossível fazer alguma coisa, o cara se fecha ali na mineral line, faz o wall na base dele e GG, não tem mais o que fazer.
Responder
#27
terran OP!


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#28
[quote name='Doom_' timestamp='1387747369' post='3132489']

Eu estou tomando uns allin de zerg mto fudido, aos 9min +- bem na hora que eu saio pra tentar pegar minha 3th, o cara vem com monte de roaches, lings, bane.. Qndo eu seguro sem perder mta coisa fico com jogo na mao, mas em alguns mapas tipo belshir é mto foda segurar..

[/quote]

jogar apenas safe e ainda demorar tudo isso para tirar a 3th..acho melhor voce ver alguns replays e retomar do zero rs


HUEHUEHUEHUE
Responder
#29
Citar:jogar apenas safe e ainda demorar tudo isso para tirar a 3th..acho melhor voce ver alguns replays e retomar do zero rs



Cara nao da pra defender a 3th antes disso, nao tenho army, qualquer time atack que o zerg fizer me mata.. principalmente em mapas que tem varias entradas
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)