Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
alguem ainda ta jogando? to perdendo pra all win de gold de terran
Pois é, eu acho de longe o pior Matchup entre todos os possíveis, mesmo MM entre outras raças. O pior é que eu não curto usar baneling em ZvZ. Quando eu não tomo algum all-in e morro, eu geralmente consigo ganhar apenas com speedlings +2/+2 e Mutas. A maioria do pessoal nessas ligas mais baixas esquece upgrades, e isso faz uma diferença absurda quando não se tem muita habilidade no micro. Contra Protoss minha estratégia favorita também é speedlings upados + Mutas/Corruptors, e se o jogo se estende muito eu vou de Ultra+Winfestors para substituir os speedlings.

Meu maior problema atualmente é contra Terran que bota pressão early game, me distrai muito na hora de checar upgrades, larva inject, creep spread e supply block.

Aliás, olhando isso daqui : http://www.reddit.com/r/starcraft/commen...astically/

Não me faz sentir tão mal por ainda estar top2 na Silver league, considerando que comecei a jogar ladder tem pouco tempo.
Responder
Que tipo de pressão?

Contra terran na minha opinião não da pra inventar muito, tem que ficar com zergling, baneling e muta. Só faz algo diferente se ele jogar muito estranho.
Responder
Banshee + Hellions

Normalmente eu consigo segurar sem perder muitos drones. O maior problema é depois na hora de decidir atacar e não deixar ele estabelecer outra base. Nesse exato momento que estou sofrendo o ataque, eu ainda apanho um pouco no multitaks para continuar em par com os upgrades, larva inject e supply. Ai vem o problema de eu deixar ele facilmente estabelecer a outra base.

Se o cara não coloca muita pressão, eu jogo bem defensivamente e consigo espalhar bem o creep, e quando o cara for atacar, ele normalmente tá andando em creep, o que faz quase impossível do cara avançar sem tomar baneling hit. E distribuindo bem os overlords, eu fico atento a qualquer drop, e literalmente eu consigo deixar os mutas só pertubando, enquanto os banelings/speedlings são suficiente para segurar qualquer agressão em cima do creep.
Responder
Eu estou tomando uns allin de zerg mto fudido, aos 9min +- bem na hora que eu saio pra tentar pegar minha 3th, o cara vem com monte de roaches, lings, bane.. Qndo eu seguro sem perder mta coisa fico com jogo na mao, mas em alguns mapas tipo belshir é mto foda segurar..
Responder
[quote name='Y3gz' timestamp='1387745781' post='3132480']

Banshee + Hellions

Normalmente eu consigo segurar sem perder muitos drones. O maior problema é depois na hora de decidir atacar e não deixar ele estabelecer outra base. Nesse exato momento que estou sofrendo o ataque, eu ainda apanho um pouco no multitaks para continuar em par com os upgrades, larva inject e supply. Ai vem o problema de eu deixar ele facilmente estabelecer a outra base.

Se o cara não coloca muita pressão, eu jogo bem defensivamente e consigo espalhar bem o creep, e quando o cara for atacar, ele normalmente tá andando em creep, o que faz quase impossível do cara avançar sem tomar baneling hit. E distribuindo bem os overlords, eu fico atento a qualquer drop, e literalmente eu consigo deixar os mutas só pertubando, enquanto os banelings/speedlings são suficiente para segurar qualquer agressão em cima do creep.

[/quote]

Tem que fazer wall para não deixar os hellions entrarem, ae depois os speedling já dão conta de boa. Banshee só construir defesa estática mesmo.

Única coisa chata é que como o kra vai ver que não consegue matar nada com os helion ele vai ficar dando deny no creep spread, mas nada de mais.
Responder
Pois é, eu sempre esqueço de colocar as duas evolution chamber na exp e acabo colocando na main.

O fato mais frustrante do jogo, é jogar contra cheese, e sério, enquanto eles não arrumarem essa porra de cannon rush eu sinceramente não vou me cometer muito mais ao jogo. Tem mapas que é simplesmente impossível fazer alguma coisa, o cara se fecha ali na mineral line, faz o wall na base dele e GG, não tem mais o que fazer.
Responder
terran OP!

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
[quote name='Doom_' timestamp='1387747369' post='3132489']

Eu estou tomando uns allin de zerg mto fudido, aos 9min +- bem na hora que eu saio pra tentar pegar minha 3th, o cara vem com monte de roaches, lings, bane.. Qndo eu seguro sem perder mta coisa fico com jogo na mao, mas em alguns mapas tipo belshir é mto foda segurar..

[/quote]

jogar apenas safe e ainda demorar tudo isso para tirar a 3th..acho melhor voce ver alguns replays e retomar do zero rs

HUEHUEHUEHUE
Responder
Citar:jogar apenas safe e ainda demorar tudo isso para tirar a 3th..acho melhor voce ver alguns replays e retomar do zero rs

Cara nao da pra defender a 3th antes disso, nao tenho army, qualquer time atack que o zerg fizer me mata.. principalmente em mapas que tem varias entradas
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)