Mensagens: 6.834
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
3
a F-1 ta tão ridicula, que ninguem postou nesse topo durante o camp
pqp
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
O tópico do Massa foi adotado como tópico oficial da temporada. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
E finalmente tivemos "justiça" nessa porra. GG
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Eu não posto aqui pq eu debato F1 em outros lugares,tipo no facebook e no vk, aqui quase ninguém acompanha.
No geral eu n achei a temporada ruim, apesar do domínio absoluto da Mercedes o Hamilton e o Rosberg fizeram uma disputa muito boa, totalmente diferente da época onde Vettel sobrava com um Webber apático.
Mensagens: 1.792
Tópicos: 196
Registrado: May 2013
Reputação:
3
Desculpe pelo up, mas a globo não irá transmitir ao vivo a f1 pra passar o show da rihanna?
Sent from my iPhone using Tapatalk
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Essa temporada sim tá uma bosta completa.
Mensagens: 2.069
Tópicos: 65
Registrado: Oct 2012
Reputação:
0
[quote name='ClouD' timestamp='1443436162' post='3363745']
Essa temporada sim tá uma bosta completa.
[/quote]
Então, mas nessa diferentemente da passada eu vejo uma luz no fim do túnel. O chassi da RBR é muito bom e o time da Ferrari tem tudo para se acertar para o ano que vem. Penso que na próxima temporada acabará a vantagem da mercedes.
Let there be sound, and there was sound
Let there be light, and there was light
Let there be drums, there was drums
Let there be guitar, there was guitar, ah
Let there be rock
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Assim como acabou a da Ferrari e veio a da Brown. Assim como acabou a da Brown e veio a da RBR. E daí veio a Mercedez. Sei lá, assisto F1 tem muito tempo, mas cada vez mais eu acho sem graça.
Ultimamente Moto GP tá muito, mas muiiito melhor do que F1.
Signless
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
Pelo menos esta temporada tem o Vettel de Ferrari conseguindo uns bons resultados ali entre as duas Mercedes.
Tomara que ano que vem a Ferrari acerte bem o carro, pra ter alguma competição. E eu gostaria de ver o Nasr numa equipe melhor.
Mensagens: 2.069
Tópicos: 65
Registrado: Oct 2012
Reputação:
0
Eu curto muito corrida, entretanto achar stream de fórmula turismo eh foda.
Let there be sound, and there was sound
Let there be light, and there was light
Let there be drums, there was drums
Let there be guitar, there was guitar, ah
Let there be rock