Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bisu se aposenta
na minha simples e sutil sugestão de merda, para aqueles que estão putos com o Aborto do SC2..

AGE II HD com suporte a Workshop esta em promoção na steam sale

Quake.com
/arena/
Responder
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1387890607' post='3133107']

na minha simples e sutil sugestão de merda, para aqueles que estão putos com o Aborto do SC2..

[/quote]

Isso, sai da comida estragada pra comer merda.

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1387890607' post='3133107']

[/quote]

se fosse pra alguem jogar jogo antigo pra q diabos alguem ia jgoar aoe2? puta jogo mongol

jogava logo bw ou war3
Responder
Alguém deu um bisu pra ele que esse jogo não tem futuro.

Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
[quote name='Kilix' timestamp='1387913966' post='3133297']

se fosse pra alguem jogar jogo antigo pra q diabos alguem ia jgoar aoe2? puta jogo mongol

jogava logo bw ou war3

[/quote]

Concordo.

Eu gostei do sc2, várias ações foram automatizadas, logo não são necessários tantos cliques, logo meu braço agradece, vou poder jogar mais tempo até ter LER.

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

[Imagem: 2livfxc.png]
Responder
Tava atoa aqui agora e me deu vontade de assistir videos de BW.

[media]http://www.youtube.com/watch?v=yzDGNBKplVw[/media]

Essa partida ai mostra porque SC2 nunca será 10% do que foi BW. Partida de 2009, Bisu no auge dele e o Yellow (completamente fora de competições importantes) meteu um slow drop de lurker fazendo uma partida brilhante e ganhando o jogo.

QUE DIA QUE SC2 TEM ESSAS OPÇÕES? QUE DIA QUE SC2 POSSUI VARIEDADES TAO GRANDES DE PARTIDAS?
Responder
ehsauehsoa n dá nem pra imaginar isso, as batalhas no sc2 duram cerca de 10 segundos ja q tudo nessa bosta tem AoE pqp
Responder
Olha como a reaver exigia dedo e inteligência pra ser usada, e compara com o colossus.

[Imagem: 1959533-1.png?1286357761]
Responder
[quote name='Dexter_' timestamp='1389304668' post='3139381']

Tava atoa aqui agora e me deu vontade de assistir videos de BW.

[media]http://www.youtube.com/watch?v=yzDGNBKplVw[/media]

Essa partida ai mostra porque SC2 nunca será 10% do que foi BW. Partida de 2009, Bisu no auge dele e o Yellow (completamente fora de competições importantes) meteu um slow drop de lurker fazendo uma partida brilhante e ganhando o jogo.

QUE DIA QUE SC2 TEM ESSAS OPÇÕES? QUE DIA QUE SC2 POSSUI VARIEDADES TAO GRANDES DE PARTIDAS?

[/quote]

3:47 o nerdzão beija a mina e a galera vai a loucura, pqp esses asiaticos!

Chorei de rir

[Imagem: userbar1.jpg]

[Imagem: eT8iN.png]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)