Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eldevin
#1
Já estão sabendo desse novo MMO? O launch dele foi no sábado pela manhã, to achando bacana e a comunidade é bem tranquila. me lembrou um pouco Runescape oldschool.



[url="https://www.eldevin.com/‎"]https://www.eldevin.com/‎[/url]



Existem salas de chat, apertem f6 e digitem brasil pra entrar, ou apenas /join brasil.



Enfim, confiram!


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#2
Joguei um pouco e achei legal, depois eu testo mais


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: