12-05-2013, 03:18 PM
Já estão sabendo desse novo MMO? O launch dele foi no sábado pela manhã, to achando bacana e a comunidade é bem tranquila. me lembrou um pouco Runescape oldschool.
[url="https://www.eldevin.com/"]https://www.eldevin.com/[/url]
Existem salas de chat, apertem f6 e digitem brasil pra entrar, ou apenas /join brasil.
Enfim, confiram!
[url="https://www.eldevin.com/"]https://www.eldevin.com/[/url]
Existem salas de chat, apertem f6 e digitem brasil pra entrar, ou apenas /join brasil.
Enfim, confiram!

