05-02-2016, 08:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2016, 08:27 PM por mcdohl.)
Avaliação do Tópico:
|
Em audio vazado Felipe Melo esculacha Neto e Casagrande [+treta news]
|
|
05-03-2016, 09:48 AM
[quote name='Miojex' timestamp='1462220738' post='3418924']
Vixi, ele atacou o maior idolo da historia do curintia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' /> [/quote] Neto ganhou o mesmo que o maior titulo da história do Fogão, além de ter mais ibope. E o novo texto que o Felipe Melo meteu humilhou ainda mais o Neto aehueaheuheauea Na moral veio, não da pra entender como nego assiste o programa dele. Texto do Felipe Melo. [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
05-03-2016, 10:43 AM
Porra bLT, esse é o mesmo texto que o OP postou.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Eu assisto o Neto só pra dar risadas mesmo, inclusive sigo ele no twitter (lá ele consegue ser mais mongol que na TV).. Racho qdo ele diz que um paulisitinha lá é o maior título da história do "Curinthians" ou qdo ele relembra a conquista do brasileiro (toda semana) e começa endeusar o time de 90 como se fosse o melhor de todos os tempos (sendo que até mesmo os corintianos só lembram do Tupãnzinho, Ronaldo e do próprio Crack Neto). Fora que toda semana ele escala uma seleção brasileira com jogadores Hu3 diferentes.
05-03-2016, 01:56 PM
não é o mesmo texto.
05-03-2016, 04:26 PM
felipe melo é seleção.
aheiuaheiuheiae Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada. つづく
05-03-2016, 06:28 PM
acho que é o mesmo texto sim
![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)


Spoiler![[Imagem: urubu.gif]](http://www.comovoltaradeus.com/urubu.gif)