11-11-2013, 04:21 PM
Olá, como o titulo diz, lá vai: a única maneira de jogar é receber o invite do beta?
|
Pergunta simples
|
|
11-11-2013, 04:21 PM
Olá, como o titulo diz, lá vai: a única maneira de jogar é receber o invite do beta?
11-11-2013, 09:19 PM
Se você quiser muito jogar, tem uns emuladores por aí no mercado negro, que imitam todos os aspectos do jogo. Nunca testei não, mas tem vídeos no youtube.
11-11-2013, 10:03 PM
pow eu até queria.....mas axo q vo esperar o beta acabar merm....até lá to vendo umas streams e tou achando o jogo bem legalzinho
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|