11-06-2013, 08:49 PM
Não comprei a expansão.
Queria saber se há algum clan jogando só o sc2
Abraços.
Queria saber se há algum clan jogando só o sc2
Abraços.
PsychoKiller SC2
Starcraft 2 Legacy of the Void, Canal destinado a Zerg Players.
- Seleção Brasileira de Broodwar em 2007/2008.
Aka: Head_rOx, PutZ.JaH, Qi-JaH, Robert, PsychoKiller
https://www.youtube.com/channel/UCh8joHC...Zi12aM1BLQ
