Mensagens: 3.281
Tópicos: 113
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Sim, eu acho salgado msm assim... tem q fazer valer mto a pena comprar... por isso tem q ser barato, aí eles ganham na quantidade de pessoas q compram... eu sei q a maioria dos card games é assim, mas acho um erro...
no esquema atual to de boa de gastar com o jogo...
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='Sparrow' timestamp='1383883634' post='3114086']
Também pensava assim, bom meu deck não tem uma lendaria só com as cartas iniciais do jogo, sou Diamante 3 Mestre 1, e não coloquei 1 real se quer, outra coisa é que a diversão ta na arena, e arena não usa suas cartas.
[/quote]
Eu praticamente só jogo arena, depois de pega rank máximo no normal você acaba batendo cabeça o tempo todo com decks atolados de legendary.
E tenho fácil mais de 50 entrys em arena. Chutaria algo em torno de 100.
Mensagens: 3.281
Tópicos: 113
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
11-08-2013, 01:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2013, 01:39 PM por S.Dragon[WoS].)
kct... 100 entry! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
eu joguei arena 2x só hahuauhahua... mas sou noob ainda... apesar disso acho q fui bem pra um noob... fiz 5-2 e 1 disc num jogo q eu acho q tava na frente =/
todo caso tb achei q a graça do jogo ta na arena
Mensagens: 1.985
Tópicos: 37
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Oloco 100 Entry haja gold em, entrei umas 20x no maximo uhehuhauheuahueha,
mesmo assim ainda acho engraçado deck de Hunter, Priest e Paladin, dar pau em legendario, é muita zuera pra pouco jogo.