10-28-2013, 12:10 PM
Fala galera, meu pai está montando um bar que se chamará "G7".
O símbolo remete à amizade (G de grupo). Alguém poderia fazer alguma ou algumas artes por favor?
De preferência algo discreto. Muito obrigado.
O símbolo remete à amizade (G de grupo). Alguém poderia fazer alguma ou algumas artes por favor?
De preferência algo discreto. Muito obrigado.
[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]

