10-09-2013, 06:52 PM
desde a ultima atualização toda a vez q vou jogar aparece isso, é normal ou bugou?
|
"Atualizando inicializador"
|
|
10-09-2013, 06:52 PM
desde a ultima atualização toda a vez q vou jogar aparece isso, é normal ou bugou?
10-09-2013, 08:35 PM
quando aconteceu comigo, era por causa do Internet Explorer em modo trabalhar offline. Troquei pro modo normal e resolveu.
I'm thinking about starting a weekly show. Would anyone be interested in a show called 'How fucking bad can a zerg play and yet win?'
10-10-2013, 04:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2013, 04:00 PM por Viera.)
[quote name='bush' timestamp='1381358109' post='3102268']
quando aconteceu comigo, era por causa do Internet Explorer em modo trabalhar offline. Troquei pro modo normal e resolveu. [/quote] acho que esse é aquele em que aparece o inicializador e ele não carrega, não é? o meu toda vez carrega do 0 até o 100% pra poder jogar |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|