Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
05-27-2016, 02:19 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-27-2016, 02:19 AM por brender.)
Acabou de dizer no último episódio que o Shogunato recebeu muitas armas e não são para matar os Kabanes...
Tem chão ainda
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
05-27-2016, 05:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-27-2016, 05:39 PM por brender.)
Final do capítulo apresentado o grupo com roupas estilosas e trem próprio, esse grupo retoma as estações invadidas pelos kabanes e devolve de volta para as pessoas
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
Que doideira, a treta ta maligna, os bonszinho tudo se fudendo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 2.507
Tópicos: 311
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
Mano, q tristeza esse ultimo episodio todo rushado
*começa cena*
- vamos lutar
*troca o frame com a pessoa sem um braço*
- maldito, você venceu UGH (morre)
serio, why
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
Apesar do rush, o que menos me agradou foi a mumei ter matado o biba, tinha que ter sido o ikoma.
Código:
<----Da onde veio o bola gato