09-14-2013, 04:49 PM
Postando para a galera da hnet que ainda não está acompanhando. Eu já joguei e perdi minha partida, <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Stream: http://www.twitch.tv/esltvbrasil/
Tabela: http://www.nationalesl.com/br/sc2/1on1/cuptt1/rankings/
--
Atualizei o tópico para a classificatória #2, para não ter que criar um novo.
' />Stream: http://www.twitch.tv/esltvbrasil/
Tabela: http://www.nationalesl.com/br/sc2/1on1/cuptt1/rankings/
--
Atualizei o tópico para a classificatória #2, para não ter que criar um novo.



' />
![[Imagem: Gama-DF.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/-XfGKqYlWn-c/UDa_Bd08YnI/AAAAAAAAJkU/Tbf4HytYc7M/s320/Gama-DF.jpg)