08-21-2013, 04:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2014, 11:25 PM por Aronn.)
edit: ideia nao foi para frente, sem discussões no tópico, resolvi deixar pra lá! Se puder apagar aqui... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />
