Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Norte-americano grava musicas de RZO, Facção e Racionais pra mostrar a realidade dos negros no EUA
#21
[quote name='1SkyFullOfStars' timestamp='1458740341' post='3408696']

Saudades de andar de skate ouvindo sabotagem , rzo , Criolo e mesmo não sendo rap , Charlie Brown

https://www.youtube.com/watch?v=PhhIkhQY-p4

[/quote]



essa música eh mt foda mano, olha a batida disso c/ o teclado e a letra encaixando perfeitamente, melhor q qlq rap norte americano.


kamehameha
Responder
#22
https://www.youtube.com/watch?v=Al6CpTcbCWM


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: