08-01-2013, 06:06 PM
Conhecido por muitos da comunidade de StarCraft II, o iMBalanced Team, agora iMBalanced Gaming está de volta. Para acompanhar nossas atividades, curta a nossa fanpage no Facebook:
[url="https://www.facebook.com/pages/Imbalanced-Gaming/198899153605498?fref=ts"]Fanpage iMBalanced Gaming[/url]
![[Imagem: 1016396_200101293485284_1145132045_n.jpg]](https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/q77/s720x720/1016396_200101293485284_1145132045_n.jpg)
Há três anos atrás, mais precisamente no dia 27/07/2010 surgia junto com o lançamento do jogo 'StarCraft II' a equipe 'iMBalanced Team'. Uma equipe que começou do zero, sem grandes objetivos estabelecidos e sem metas para chegar ao cenário competitivo profissional. Uma equipe que desde o início de suas atividades foi muito bem recebida. Uma equipe onde passaram diversos jogadores e colaboradores do norte ao sul do país, e de nacionalidades a citar: brasileira, argentina, chilena, peruana, mexicana, norte americana e canadense. Uma equipe que movimentou a comunidade, organizou e promoveu ligas e torneios, que os disputou, sempre esbarrando em grandes títulos e conquistas. Uma equipe que se tornou a cara da comunidade de eSports brasileira e que por ela foi abraçada por ser assim, popular, amistosa, interativa e essencialmente consciente do seu papel no desenvolvimento do eSport brasileiro.
Entretanto, engana-se quem acredita que o iMBalanced Team não se transformou durante este período. Que não almejou a competitividade, a chegar mais longe. E chegou. Através do empenho do seu staff e de seus jogadores, o iMBalanced fez alianças e conquistou parcerias. Patrocinadores acreditaram no nosso trabalho, e no auge de suas atividades recebeu a proposta de adesão a uma nova estrutura e um novo nome, e assim foi feito. Em 2011, o iMBalanced tornou-se o Keyd Team. Uma nova etapa estava começando, bem como um novo caminho para o staff e para os jogadores. Um caminho vitorioso, de grandes conquistas e vitórias que hoje fazem figurar o Keyd Team entre as principais equipes multigaming do país, além do reconhecimento internacional. O iMBalanced Team encerrava assim, em 2011, as suas atividades, orgulhoso das páginas que havia escrito no cenário nacional de eSports, especialmente no jogo StraCraft II.
Hoje, há quase exatos três anos de seu surgimento, o iMBalanced retoma as suas atividades. Não mais como 'iMBalanced Team', mas sim como 'iMBalanced Gaming', pois, antes de sermos uma equipe competitiva, somos todos gamers, apaixonados por gaming, seja o gaming casual, competitivo ou profissional. Após três anos, retornamos agora com objetivos traçados, mirando metas ambiciosas no cenário competitivo e profissional, munidos da mesma, senão maior empolgação que anteriormente nos moveu. Vibra em nós a mesma paixão pelos jogos, o entusiasmo pelo trabalho e a vontade de vencer.
Queremos, e em breve estaremos entre as grandes equipes profissionais, atuando nos mais diversos jogos, caracterizando-nos assim como uma equipe multigaming. Trabalharemos pesado para estabelecer um bom ambiente de trabalho, para conquistar a excelência em nossas equipes de jogadores e na produção de eventos e materiais ligados ao eSports.
Hoje é um dia especial para nós, do iMBalanced Gaming, e esperamos que seja especial também para você, gamer apaixonado como nós! É o dia do nosso retorno, o dia em que o sangue de gamer que corre em nossas veias volta a ferver, e não se esfriará enquanto não estivermos no topo! Convidamos toda a comunidade gamer nacional e internacional a acompanhar as nossas atividades, conhecer nossos jogadores e assistir às nossas partidas. Em breve estaremos disputando os principais torneios do país e contamos com a torcida de vocês!
Grande abraço de toda a equipe iMBalanced, Gaming like a pro!
[url="https://www.facebook.com/pages/Imbalanced-Gaming/198899153605498?fref=ts"]Fanpage iMBalanced Gaming[/url]
![[Imagem: 1016396_200101293485284_1145132045_n.jpg]](https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/q77/s720x720/1016396_200101293485284_1145132045_n.jpg)
Há três anos atrás, mais precisamente no dia 27/07/2010 surgia junto com o lançamento do jogo 'StarCraft II' a equipe 'iMBalanced Team'. Uma equipe que começou do zero, sem grandes objetivos estabelecidos e sem metas para chegar ao cenário competitivo profissional. Uma equipe que desde o início de suas atividades foi muito bem recebida. Uma equipe onde passaram diversos jogadores e colaboradores do norte ao sul do país, e de nacionalidades a citar: brasileira, argentina, chilena, peruana, mexicana, norte americana e canadense. Uma equipe que movimentou a comunidade, organizou e promoveu ligas e torneios, que os disputou, sempre esbarrando em grandes títulos e conquistas. Uma equipe que se tornou a cara da comunidade de eSports brasileira e que por ela foi abraçada por ser assim, popular, amistosa, interativa e essencialmente consciente do seu papel no desenvolvimento do eSport brasileiro.
Entretanto, engana-se quem acredita que o iMBalanced Team não se transformou durante este período. Que não almejou a competitividade, a chegar mais longe. E chegou. Através do empenho do seu staff e de seus jogadores, o iMBalanced fez alianças e conquistou parcerias. Patrocinadores acreditaram no nosso trabalho, e no auge de suas atividades recebeu a proposta de adesão a uma nova estrutura e um novo nome, e assim foi feito. Em 2011, o iMBalanced tornou-se o Keyd Team. Uma nova etapa estava começando, bem como um novo caminho para o staff e para os jogadores. Um caminho vitorioso, de grandes conquistas e vitórias que hoje fazem figurar o Keyd Team entre as principais equipes multigaming do país, além do reconhecimento internacional. O iMBalanced Team encerrava assim, em 2011, as suas atividades, orgulhoso das páginas que havia escrito no cenário nacional de eSports, especialmente no jogo StraCraft II.
Hoje, há quase exatos três anos de seu surgimento, o iMBalanced retoma as suas atividades. Não mais como 'iMBalanced Team', mas sim como 'iMBalanced Gaming', pois, antes de sermos uma equipe competitiva, somos todos gamers, apaixonados por gaming, seja o gaming casual, competitivo ou profissional. Após três anos, retornamos agora com objetivos traçados, mirando metas ambiciosas no cenário competitivo e profissional, munidos da mesma, senão maior empolgação que anteriormente nos moveu. Vibra em nós a mesma paixão pelos jogos, o entusiasmo pelo trabalho e a vontade de vencer.
Queremos, e em breve estaremos entre as grandes equipes profissionais, atuando nos mais diversos jogos, caracterizando-nos assim como uma equipe multigaming. Trabalharemos pesado para estabelecer um bom ambiente de trabalho, para conquistar a excelência em nossas equipes de jogadores e na produção de eventos e materiais ligados ao eSports.
Hoje é um dia especial para nós, do iMBalanced Gaming, e esperamos que seja especial também para você, gamer apaixonado como nós! É o dia do nosso retorno, o dia em que o sangue de gamer que corre em nossas veias volta a ferver, e não se esfriará enquanto não estivermos no topo! Convidamos toda a comunidade gamer nacional e internacional a acompanhar as nossas atividades, conhecer nossos jogadores e assistir às nossas partidas. Em breve estaremos disputando os principais torneios do país e contamos com a torcida de vocês!
Grande abraço de toda a equipe iMBalanced, Gaming like a pro!
[center]
[/center]


' />
![[Imagem: Gama-DF.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/-XfGKqYlWn-c/UDa_Bd08YnI/AAAAAAAAJkU/Tbf4HytYc7M/s320/Gama-DF.jpg)
' />